VENHA PARTICIPAR DE NOSSA ESCOLA DOMINICAL AOS DOMINGOS 9:00 HORAS DA MANHA, TEM SIDO UMA VERDADEIRA BENÇÃO. CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA

27 de janeiro de 2010

CATÁSTROFES


A Paz do Senhor Jesus seja com todos aqueles que leem estas palavras no dia de hoje.
Estava aqui em casa ouvindo um louvor para ensaiar sexta-feira quando me veio uma pergunta. Porque as catástrofes estão aumentando tanto ??
E me veio a palavra do Senhor em II Reis 17:34 que diz:
Até ao dia de hoje fazem segundo os primeiros costumes: não temem ao Senhor, nem fazem segundo os seus estatutos, e segundo as suas ordenanças e segundo a sua lei, e segundo o mandamento que o Senhor ordenou aos filhos de Jacó, a quem deu o nome de Israel.  
 E de fato é verdade, naqueles tempos Deus deu várias oportunidades ao seu povo para que o adorasse verdadeiramente, mas eles preferiram seguir suas tradições, e assim o é até hoje.
Daí Deus dá um golpe certeiro, envia seu único filho para pagar com seu sangue pelas nossas transgressões, nos tirando da lei, cumprindo a lei e nos dando a graça, tanto a Judeus de Israel, quanto aos Gentios do mundo, que somos nós.
E o que fazemos, continuamos a desrespeitar Deus e fazer tudo a nossa vontade. Primeiro pegaram as santas escrituras e reiventaram a igreja de nosso Senhor Jesus Cristo, incorporando tradições pagãs e de outros Deuses, proibiram que se soubesse o conteudo das escrituras, fazendo suas próprias, negando que só Jesus é quem salva e que só ele e unicamente ele é o mediador entre Deus e os Homens.
Ora desastres sempre aconteceram, você pode dizer, pois agora os vemos porque a mídia nos mostra em tempo real. Mas pelos dados históricos catalogados pelos cientistas, nunca houve tantos terremotos quanto nos últimos tempos, enchentes, furacões, etc.
Mudança climática, culpa do Homem.
Totalmente pois faz como bem entende, sem consultar a Deus.
Mas muitos poderiam me perguntar, mas tanta gente inocente Deus está castigando ? Porém eu digo que ele não os castiga, e por não temerem a Deus nem glorificarem seu Filho Jesus, Deus se afastou deles, Deus está em silêncio, o mundo jáz no malígno e está fazendo tudo conforme ele determina:


Tudo pode, liberdade total, direitos para todos.
Liberdade falsa que em pouco tempo se tornará em escravidão.


O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a tem por tardia; mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.
Mas o dia do Senhor virá como ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos , ardendo se desfarão , e a terra e as obras que nela há se queimarão    IIPedro 3 9:11


A SALVAÇÃO É PARA TODOS AQUELES QUE CREEM NO SENHOR JESUS, E CUMPREM OS SEUS MANDAMENTOS.
LEIA A BÍBLIA MEU IRMÃO, O PROFETA DANIEL PREVIU TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA.
 Estava conversando com o Pastor Norival e ele me disse que de 1969 até agora as coisas descambaram para a total falta de respeito em todos os lugares, e eu analisando ví que nesta época se proclamava a rebeldia dos Hippyes ao mundo, a nova era começara.
E Satanás começou usar sua máquina de midia para colocar em nossa cultura coisas horrendas que temos por normais, sincretismo, fábulas. E nós aceitamos isso numa boa sem problemas. 
O Profeta Joel previu o ajuntamento do povo de Deus de volta a Israel, e Deus está desde 1948  trazendo de volta de todas as partes do mundo o povo de Israel, para ali congregarem e para que seja cumprida a profecia.
Jesus só está esperando a órdem de Deus para sua volta.
Lembre-se pode ser agora enquanto você lê este post, pode ser amanhã.
Não sabemos o tempo, mas ele virá.


Deixo aqui a paz do Senhor Jesus a todos, e aqueles que ainda estão tristes, amargurados, com ódio no coração, que não encontraram o caminho.
Digo que Jesus está neste momento uma chance de entrar em seu coração e mudar a sua vida.


Amém

Nenhum comentário: