VENHA PARTICIPAR DE NOSSA ESCOLA DOMINICAL AOS DOMINGOS 9:00 HORAS DA MANHA, TEM SIDO UMA VERDADEIRA BENÇÃO. CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA

2 de janeiro de 2010

CONTENDAS NA IGREJA

“Se vós, porém, vos mordeis e devorais uns aos outros, vede que não sejais mutuamente destruídos.” (Gl 5:15)


Que no ano de 2010 os irmãos em Cristo sejam verdadeiros adoradores, se desprendendo de suas vontades próprias e sua dureza de coração. Que a hipocrisia caia por terra e que permaneça o amor verdadeiro.

Que caiam os falsos profetas, e que possamos voltar ao Cristianismo primitivo onde os ensinamentos do Senhor Jesus eram levados a sério. Onde o Espírito Santo atuava nos corações limpos. Não que hoje ele não atue, é que percebemos que o amor esfriou em algumas pessoas.

Hoje muitos líderes de igrejas estão preocupados com igrejas cheias, inchadas, cheias de falsos crentes, que tornam a igreja do Senhor em um verdadeiro clube.

Que em 2010 o Espírito Santo nos capacite a levar a palavra àqueles que ainda não a conhecem e que precisam de libertação.

E para você que está na igreja e se sente humilhado porque não alcançou o cargo que queria, jogue este desejo por terra agora em nome de Jesus e trabalhe mais ainda, sem almejar nada em troca, não murmure, não reclame, faça a obra, não espere elogios, não espere recompensa de homens.

Deus, que conhece o seu coração (e está vivo nele) ele te recompensará, mas não é te exaltando para que homens vejam, é te trazendo paz de espírito, reestruturando sua família.

Seja um verdadeiro adorador do Senhor, faça a obra a todo o momento.

Leia o Sermão da Montanha, Jesus não falou nada a toa lá.


Tenha um 2010 repleto da unção do Senhor Jesus, que em breve, muito em breve voltará e aqueles poucos que estão preparados irão com ele.

Ao Senhor Jesus Toda Honra, Toda Glória para sempre Amém

Nenhum comentário: