VENHA PARTICIPAR DE NOSSA ESCOLA DOMINICAL AOS DOMINGOS 9:00 HORAS DA MANHA, TEM SIDO UMA VERDADEIRA BENÇÃO. CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA

20 de janeiro de 2010

ISSO É SÓ O COMEÇO

Terra volta a tremer no Haiti e causa pânico na capital

 Um novo terremoto, agora de 6.1 graus na escala Richter - segundo informações preliminares -, atingiu o Haiti nesta quarta-feira e assustou os moradores de Porto Príncipe, que saíram às ruas em pânico. Há relatos de que prédios afetados pelo terremoto da última terça-feira desabaram.

Segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos, o tremor aconteceu por volta das 6h03 (9h03 de Brasília) a cerca de 56 km de Porto Príncipe. De acordo com a agência AP o fenômeno ocorreu a uma profundidade de 22 km. Já a AFP tem a informação de 9,9 km de profundidade.
Por sua vez, a agência de notícias EFE relatou que prédios da capital haitiana afetados pelo terremoto do último dia 12, que devastou o país caribenho, desabaram com o novo tremor. Ainda não há informações sobre possíveis novas vítimas. Não foi emitido alerta de tsunami.






Isso é só o começo das dores mas ainda não é o fim.


Ainda há tempo para adorar o Deus vivo, acreditar que só Jesus Cristo é o mediador entre Deus e os homens, que idolatria e feitiçaria, misticismo e outras práticas não levam a nada.
Tudo virá a seu tempo certo.  O Povo escolhido de Deus, tanto Judeus quanto Gentios serão humilhados e perseguidos pelos homens. Mas serão recebidos por Deus cada um com seu galardão.
Há muito Deus colocou este canal para que eu avisa-sse sobre estes acontecimentos, falo isso na igreja, mas mesmo muitos irmãos me acham louco, que leio demais e ninguém dá crédito.
Não estou adivinhando o que vai acontecer estou contando o que está acontecendo e está profetizado. Mas ninguém acredita, estão preocupados com seus próprios problemas pessoais, suas próprias intrigas, suas prosperidades materiais, seus fingimentos dentro da igreja para parecer que estão tomados pelo Espírito Santo.
Chegará a hora e não tardará, em que não teremos mais as duas testemunhas (o velho e o novo testamento) para ouvir a palavra de Deus, neste exato momento, enquanto você pode estar achando que estou em devaneios, os governos estão maquinando o fim da religião, mudando as leis em favor das minorias, contra tudo o que é Deus, sob pretexto de preconceito.


Eu mando um alerta  a você que acredita em Jesus Cristo, deixe de lado o orgulho, a altivez, a prepotência, o seu ego; se esvazie das coisas deste mundo, viva nele, mas separado dele.


É o Espírito Santo que me guia nestas palavras, procuro aqui não ofender nenhuma religião ou crença ou raça.


Mas se você acredita nos sinais se prepare. pode ser a qualquer momento, não despreses os avisos que Deus dá.


Em nome de Jesus eu peço perdão se ofendi alguém com estas palavras.


Amém

Nenhum comentário: