VENHA PARTICIPAR DE NOSSA ESCOLA DOMINICAL AOS DOMINGOS 9:00 HORAS DA MANHA, TEM SIDO UMA VERDADEIRA BENÇÃO. CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA

23 de janeiro de 2010

A Maldade do Homem

                  E viu o Senhor que a maldade do Homem se multiplicara sobre a terrae que toda a imaginação dos pensamentos do seu coração era só má continuamente. Gênesis  capítulo 6 versículo 5.

Esse fato ocorreu nos tempos de Noé, pouco antes do dílúvio descrito na Bíblia Sagrada.

Hoje em dia vemos algo semelhante, e não precisamos ir longe, as pessoas tem pensamentos maus, maquinam o tempo todo o mal, querem levar vantagem em tudo. Muitos se corrompem com propinas, eu trabalho perto de uma rodovia onde todo dia tem blitz, e vários carros são parados, muitas vezes com irregularidades, mas pessoas consideradas boas para não levar multas oferecem um cafézinho para deixar quieto.

Quantas vezes pessoas que se consideram boas não querem levar vantagem até mesmo em vagas de estacionamento.

Estamos num mundo onde cada um quer andar por sí mesmo, onde esqueceram e querem apagar Deus do Estado.

E vemos muitas pessoas que tem posses e riquezas, mas seus corações não encontram paz.

Eu venho fazer um convite a você que ainda não conhece o Senhor Jesus a visitar uma igreja onde verdadeiramente seja pregada a palavra de Deus como está escrita na bíblia, sem alterações.

Que Deus abençoe a todos os que aceitarem esta orientação em nome de Jesus Cristo, nosso único mediador entre Deus e os homens, e o nome sobre todo o nome seja glorificado.

Nenhum comentário: