VENHA PARTICIPAR DE NOSSA ESCOLA DOMINICAL AOS DOMINGOS 9:00 HORAS DA MANHA, TEM SIDO UMA VERDADEIRA BENÇÃO. CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA

12 de fevereiro de 2010

COMO OS ESPÍRITOS MALÍGNOS ENTRAM EM NOSSAS CASAS

     Por um dia destes eu estava vendo meu filho assistir televisão, e por um momento me passou pela cabeça o conteúdo dos desenhos que passam por hoje na TV. Quando eu era criança nunca percebí o conteúdo malévolo destes e outros desenhos que nossas crianças assistem, vamos avaliar alguns pontos do mais famoso deles o Pica-Pau: Lançado na era do auge da TV logo no início, bem como outros desenhos da Disney. Muitos podem me chamar de radical e me acusar de que também ja assisti a muitos desses desenhos, mas analise-se o homem a sí mesmo e veja se as atitudes dos personagens condizem com o aprendizado que recebemos de Jesus:

  • Você ja viu o pica-pau fazer alguma obra boa ?
  • Você ja percebeu que ele só se dá bem no final após enganar os outros
  • Você ja percebeu que ele rouba, pratica o mal e quando até se caracteriza como o próprio satanás ?
  • Todos os que tentam impedi-lo de fazer o mal são massacrados.
  • Ele é preguiçoso, não gosta de trabalhar.
  • Maquina o mal o tempo todo
  • Toma posse de propriedades que não são suas.
  • É zombador, entre outras coisas.
E eu me pergunto o que nossas crianças ganham com isso ? Com tantos desenhos evangélicos que tem na internet, no youtube, e até na tv, e nós simplesmente deixamos o demônio entrar em nossas casas de forma lúdica e disfarçada.
Esta semana minha filha disse que ia assistir um seriado  que não lembro o nome que era a respeito de uns feiticeiros adolescentes, que virou febre na TV.
Então eu calmamente lhe perguntei: Filha, o que Deus acha dos feiticeiros ? O que ele acha dos adivinhos, fadas, duendes entre outras aberrações, ela me respondeu que é abominação aos olhos do Senhor, e eu perguntei: e mesmo assim você vai assistir isso ?
Ela parou por um minuto, mudou de ideia e naquele momento eu sei que o Espírito de Deus tocou no coração dela. Mas temos que vigiar 24 horas por dia, pois é nas coisas ditas inocentes que Satánás age, ele quer mudar nossos filhos para que não conheçam o Deus vivo e que rejeitem a Jesus.
Fiquem espertos e sejam prudentes, e para aqueles que me acham radical, ore para o Senhor Jesus e converse com seu filho, veja o que mais interessa a ele, a palavra de Deus ou os desenhos do demônio.

A paz do Senhor Jesus a todos.

Nenhum comentário: