VENHA PARTICIPAR DE NOSSA ESCOLA DOMINICAL AOS DOMINGOS 9:00 HORAS DA MANHA, TEM SIDO UMA VERDADEIRA BENÇÃO. CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA

15 de março de 2010

SINAIS


E, ainda que tinha feito tantos sinais diante deles, não criam nele.
Para que se cumprisse a palavra do Profeta Isaías, que diz: Senhor quem creu na nossa pregação ? E a quem foi revelado o braço do Senhor ?
Por isso não podiam crer, pelo que Isaías disse outra vez:
Cegou-lhes os olhos, e endureceu-lhes o coração, a fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, e se convertam e eu os cure.
Isaías disse isto quando viu a sua Glória e falou dele.
João 12, 37:41

É evidente e claro que estamos vivendo no tempo dos sinais da volta de Jesus, porém a sabedoria humana não crê, tornam-se loucos em sua sabedoria, pois pelos profetas este tempo foi anunciado, e pelo próprio Jesus. E mesmo àqueles que se dizem conhecedores da palavra há muitos, muitos que não crêem.
Quando perguntado pelos seus discípulos quando haveriam de acontecer os sinais de sua vinda Jesus disse: Vede, não vos engane porque muitos virão em meu nome dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo; não vades portanto após eles.
E ouvireis de guerras e rumores de guerras, e levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino. E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências haverá também coisas espantosas e sinais do céu.
Estas passagens podem ser conferidas em Lucas 21, 8:11.

Hoje não se pode duvidar disso, e apesar de a ciência dizer que é normal, contudo eles não podem explicar. Sempre houveram terremotos, sempre houveram guerras e rumores de guerras, sempre houve fome e pestilencias.
MAS TUDO AO MESMO TEMPO ???? E EM TODOS OS LUGARES ?????
O homem está com seu coração endurecido, e voltando às fábulas, se esquecendo de Deus, fazendo tudo o que Deus abomina, adoração a ídolos, dando ouvidos a espíritos enganadores (I Tm 4).
O Proféta Daniel disse que nesse tempo a ciência se multiplicaria e muitos correriam de um lugar ao outro, a ciência se multiplica a passos muito rápidos, em 50 anos foi feito o que não se fêz em mais de 1000 anos.
Eu lembro que quando eu era garoto, 30 anos atrás, tudo o que existe de tecnologia hoje era só fantasias de filmes, impossíveis aos meus olhos. Porém hoje tudo se multiplica. (Dn 12, 4).
O que dizer então se isso fosse anunciado no tempo da santa inquisição ?

Porém agora eu voz anuncio que Jesus é o nosso Senhor e Salvador, arrepende-te dos teus maus caminhos, das tuas trangressões e volta aos caminhos do Senhor.

Deus disse através do profeta Ezequiel o que haveria de acontecer aos Judeus no futuro após a desolação de Jerusalém e a expulsão dos Judeus: E vos tomarei de todas as nações e vos congregarei de todos os países e vos trarei para a vossa terra. (Ez. 36; 24) , em 1948 Israel declarou sua independência, e em 1967 na guerra dos seis dias retomou parte de suas terras perdidas. A partir daí a volta dos Judeus espalhados pelas nações começou. e estão a cada dia voltando mais.

O nosso presidente Lula, hoje em viagem a Israel declarou que a questão sobre a paz no oriente médio afeta o mundo inteiro e que dela depende a estabilidade mundial.

Quer mais sinais ????

Por que não crer ????

Quando todos se voltarem contra os Judeus e forem atacar Jerusalém saiba que Jesus está as portas.

A União Européia está contra Israel
Os Estados Unidos estão aos poucos se distanciando de Israel
Os Países árabes mulçumanos estão se fortalecendo.
O Mundo está contra Israel e a favor dos Palestinos.

Mas alegre-se, você que crê na palavra e no Evangelho de Jesus, e que anda nos caminhos do Senhor, pois ele virá e nos resgatará ao seu tempo, para que não passemos os tempos da tribulação aqui nesta terra. Muitos serão chamados mas poucos os escolhidos, porque não sabemos a hora ou dia em que acontecerá, nem Jesus sabe senão Deus Pai. (Mc 13;32)

Que o Senhor Jesus os abençõe e derrame de seu Espírito a todos quantos lêem estas palavras e crêem nelas.
Fiquem na paz do Senhor.
A ele toda honra e toda Glória para sempre, Amém.

Presb. Laélson 15/03/2010 ano de nosso Senhor Jesus Cristo


Nenhum comentário: