VENHA PARTICIPAR DE NOSSA ESCOLA DOMINICAL AOS DOMINGOS 9:00 HORAS DA MANHA, TEM SIDO UMA VERDADEIRA BENÇÃO. CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA

26 de junho de 2010

IGREJA DIVIDIDA = IGREJA VENCIDA



“Jesus, porém, conhecendo-lhes os pensamentos, disse: Todo reino dividido contra si mesmo ficará deserto, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá”. (Mt 12.25)

Estamos vivendo os últimos momentos antes da vinda de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, é fato que nosso inimigo comum, (ao qual me nego a citar o nome para não glorifica-lo) esta instalando o espírito do engano dentro das igrejas para dividir opiniões a cerca de como ser um verdadeiro cristão.

Alguns critérios me chamam atenção aos termos de sermos Cristãos:



1- Glorificar e anunciar o nome de Jesus como nosso Senhor e Salvador, pois nem o Espírito Santo veio falar de sí mesmo mas somente para glorificar o nome de Jesus.


Mas, quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos hei de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim. “ (Jo 15:26);



2-Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a sí mesmo


Tenho visto muito ao contrário, homens que amam a sí mesmos sobre todas as coisas, outros que amam todas as coisas acima de Deus e de sí mesmo e "irmãos " que difamam irmãos, falam em segredo condenando irmãos e em sua frente os tratam com falsidade.



Temo que aquele que faz estas coisas engana-se a sí mesmo, trazendo para sí maldições. E quando é repreendido fica enfurecido, quando é descoberto fica indignado dizendo que não sabe de nada.


E por traz usa sua lingua para fazer partidos dentro da igreja, causar divisões, impedir que a igreja cresça, impedir o trabalho daqueles que adoram em Espírito e em verdade.

Neste momento eu oro ao Senhor Jesus que revele a sua igreja estes falsos obreiros, falsos pastores, falsos mestres, falsos adoradores, para que a seu tempo sejam verdadeiramente convertidos ao amor de Cristo.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Amém.



Presbítero Laélson

Nenhum comentário: