VENHA PARTICIPAR DE NOSSA ESCOLA DOMINICAL AOS DOMINGOS 9:00 HORAS DA MANHA, TEM SIDO UMA VERDADEIRA BENÇÃO. CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA

25 de fevereiro de 2010

......Dever de todo Evangélico

Porque, se anuncio o evangelho,
não tenho de que me gloriar,
pois me é imposta essa obrigação;
e ai de mim,
se não anunciar o evangelho!

I Coríntios 9:16

Evangelização

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Evangelismo ou Evangelização é a pregação do Evangelho Cristão (a mensagem cristã) e, por extensão, qualquer forma de pregação e proselitismo, com fins de adquirir adeptos, produzir conversão ou mudanças de hábitos, crenças e valores.

A palavra evangelista provém da palavra do grego koiné (tipo de dialecto grego, popular, usado no Novo Testamento εὐάγγελος ("eu-angelos"), que significa "boas novas" ou "boas notícias" e refere-se directamente aos quatro evangelhos do Novo Testamento (existem outros, contudo. esses são apócrifos). Assim, os evangelistas são os autores dos evangelhos: Mateus,Marcos, Lucas e João.

Considera-se, contudo, que a evangelização, no sentido do cristianismo, tenha tido início com o próprio ministério de Jesus Cristo que, ao escolher os seus doze discípulos, os preparou para espalhar a sua mensagem religiosa.

O Evangelismo, em função de sua complexidade, é a arte de fazer discípulos. A mesma coisa, portanto, que discipulado (Mateus 28.19, 20).

D. T. Niles formulou as seguintes definições:

  • Evangelismo é a missão suprema da Igreja.
  • Evangelismo é fazer a Palavra de Deus chegar ao conhecimento do povo.
  • Evangelismo é a Igreja que vai.
  • Evangelismo é a Igreja que segue.
  • Evangelismo é a Igreja que ataca.

E disse-lher Ide por todo o mundo e pregai o evangelho à toda a criatura.

Que Deus abençoe à todos.

Diácono Marco Aurélio

twitter/evangelismoide


24 de fevereiro de 2010

PARA REFLETIR

O homem perverso levanta a contenda, e o difamador separa os maiores amigos.
Provérbios 16:28

The man soweth strife: and a whisperer separates close friends.
Proverbs 16:28

17 de fevereiro de 2010

ORE

A Graça e a Paz do Senhor Jesus A todos

Recebi uma orientação de Deus, através de seu Santo Espírito, o qual me pediu que disse-sse aos irmãos que algo vem por aí, e neste momento orem mais, intercedam mais, Jejuem mais, julguem menos, ouçam mais e falem menos. Preservem-se das coisas do mundo, sejam mais espirituais, sem fingimento, sem alegorias. Em espírito e em verdade.

E durante este período o Espírito Santo vai visitar a cada um que esteja em santidade e dar instruções a respeito da vontade de Deus.

16 de fevereiro de 2010

Seguidores

Torne-se um seguidor do nosso blog, ajude-nos a evangelizar pela internet, basta adicionar seguir na barrinha ao lado direito.

Adicione as suas comunidades do Orkut.

Em breve estarei trazendo estudos sobre depressão a doença do século 21. E como Jesus pode curá-la.

Graça e Paz, Ao Senhor Jesus Toda honra toda Glória e todo o Louvor.

Aviso Dois

A Paz do Senhor Jesus seja com todos,

Mas uma vez, são já tarde da noite e o Senhor falou comigo novamente para não desistir do meu chamado, fui ungido como Presbítero com a única obrigação de unir em amor os meus irmãos.

Venho mais uma vêz clamar aos irmãos que se perdõem uns aos outros, deixe que os Espírito Santo de Deus quebrante seus corações. Irmãos, não importa quão grande foi a ofensa que te fizeram, perdoa, não perca a chance de salvação, não se engane, tute espiritualmente contra este que te joga contra teu irmão. Ora, Jejua. Seja Abençoado.

Romanos 12:9 – O amor seja não fingido, aborrecei o mal e apregai-vos o bem, em honra uns aos outros.

12:14  abençoai aos que vos perseguem<abençoais e nâo amaldiçôais>>

Eu estive em uma semana em que meu coraçâo estava triste< e eu nâo entendia o porquê mas hoje ao pegar a palavra  ESPÌRITO SANTO DE DEUS FALOU COMIGO E ALEGROU MEU CORAÇÂO> E ME DEU UMA MISSÂO: CHAMAR OS IRMÂOS AO RESGATE E RECONCILIAÇÂO>

JESUS EM BREVE VIRÀ< O TEMPO ESTÀ ACABANDO< O HOMEM SÒ ACREDITA NAQUILO QUE VÊ COM OS SEUS OLHOS E È AI QUE SATANÀS FARÀ A OPERAÇÂO DO ERRO PARA ENGANAR ATÈ SE POSSÌVEL OS ESCOLHIDOS

GRAÇA E PAZ IGREJA E CRISTÂOS DO MUNDO< YESHUA BREVE VIRÀ AMÈM

15 de fevereiro de 2010

Santidade Diante da Obra de Deus

 

Assim falou o senhor dos Exércitos, dizendo: Executai juizo verdadeiro, mostrai piedade e misericórdia, cada um a seu irmão, E não oprimas a viúva , nem o órfão, nem o estrangeiro, , nem o probre, , e nem intente o mal cada um contra seu irmão no seu coração.

Eles, porém, não quiseram escutar, e me deram o ombro rebelde, e ensudeceram os seus ouvidos, para que não ouvissem. Sim fizeram os seus corações duros como diamante , para que não ouvissem a lei, nem as palavras que o Senhor dos Exércitos enviara pelo seu Espírito mediante os profetas precedentes; donde veio a grande ira do Senhor dos Exércitos.    Zacarias 7, 9:12

O Senhor colocou no meu coração palavras de reconciliação, palavras de amor, e de conserto. Tenho visto muitas pregações de pregadores famosos ou não, que enganam os filhos de Deus, prometendo bênçãos tais, materiais, terrenas, e se esquecendo de anunciar a salvação no Senhor Jesus. Muitos dos que estão na igreja estão em falhas com Deus, precisando de apoio, de oração de uma palavra de amor. Enquanto isso pastores pregam aquilo que o coração do irmão quer ouvir. Dai a um tempo a bêñção não veio, o irmão ficou frustrado, não ouviu a palavra de salvação e acabou por ir embora da igreja com seu coração vazio.

A Órdem de Jesus é explícita, Ide e Pregai o Evangelho (as boas novas, a salvação). Não pretendo aqui atacar ninguém, não sou nada perante Deus, sou igualmente pecador como os demais, vivendo debaixo da Graça. Mas o Senhor tem me alertado muito sobre o assunto.

Há muitos pastores que gostam de ser exaltados, ouvir palmas em mais palmas, pessoas caindo e rodopiando pelo chão, gritando e falando em linguas. Mas será que a palavra que está sendo pregada neste momento está edificando os irmãos para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo ou simplesmente é algazarra e depois ninguém entende nada.

Pois já questionei irmãos a respeito da sensação após a manifestação e muitos não lembram de nada. ??????

Já vimos na palavra que o espírito do engano se intalou nas igrejas, vejo muitos obreiros da casa de Deus que dentro da igreja são uma bênção, mas ao sair pela porta dão mau testemunho.

Pessoas de coração duro, que não perdoam, se enfurecem com qualquer contrariedade as suas opiniões.

Veja o que diz em Mateus 5:25

Concilia-te depressa com teu adversário (irmão desafeto), enquanto estás no caminho com ele, para que não aconteça que o adversário te entregue ao Juiz, e o Juiz te entregue ao oficial , e te encerrem na prisão.

Eu creio que o arrebatameto de Jesus está próximo e por isso ele vem me dando estes alertas, atrasvés da palavra e de sonhos que no momento não os posso revelar.

Nos casos de contendas e fúrias, como ja preguei na igreja na ultima quinta-feira, a palava diz em Mateus 5,38:39

Ouvistes que foi dito: olho por olho , e dente por dente.Eu porém , vos digo que não resistais ao mal, mas, se alguém te bater na face direita, oferecelhe também a esquerda.

Não é o que tenho visto na igreja e em outros irmãos, quando ofendidos tratam logo de vingar-se, partir para cima, difama-los, e odiálos a ponto de não mais dar a Paz do Senhor e nem olhar para os mesmos.

E Muitos são obreiros importantes na casa do Senhor, agora vai a pergunta: Esse irmão acha que ja está quites com Deus pois pediu perdão a ele, mas ao irmão que ele ofendeu ?  Uma ação anulou a outra.

Mateus 5, 46:48

Pois se amardes os que vos amam, que galardão havereis ?não fazem os publicanos também o mesmo ? E se saudares unicamente os vossos irmãos, que fazeis demais ? não fazem os Publicanos também assim?

Sedes vós perfeitos , como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.

Quem houve as palavras de Deus e não as pratica é semelhante ao homem insensato que edificou sua casa sobre a areia.

Eu de antemão peço perdão se ofendi algum irmão ou Pastor, ou obreiro da igreja ou de outra denominação qualquer, mas não vou fechar minha boca pois o Senhor me pôs brasas vivas sobre ela e não temerei mal algum pois sei que ele está comigo.

A Paz do Senhor a Todos – Presbítero Laélson

Examine-se o homem a sí mesmo antes de tirar conclusões precipitadas.

 

12 de fevereiro de 2010

TENHA PACIÊNCIA - JESUS TEVE POR NÓS

NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA

COMO OS ESPÍRITOS MALÍGNOS ENTRAM EM NOSSAS CASAS

     Por um dia destes eu estava vendo meu filho assistir televisão, e por um momento me passou pela cabeça o conteúdo dos desenhos que passam por hoje na TV. Quando eu era criança nunca percebí o conteúdo malévolo destes e outros desenhos que nossas crianças assistem, vamos avaliar alguns pontos do mais famoso deles o Pica-Pau: Lançado na era do auge da TV logo no início, bem como outros desenhos da Disney. Muitos podem me chamar de radical e me acusar de que também ja assisti a muitos desses desenhos, mas analise-se o homem a sí mesmo e veja se as atitudes dos personagens condizem com o aprendizado que recebemos de Jesus:

  • Você ja viu o pica-pau fazer alguma obra boa ?
  • Você ja percebeu que ele só se dá bem no final após enganar os outros
  • Você ja percebeu que ele rouba, pratica o mal e quando até se caracteriza como o próprio satanás ?
  • Todos os que tentam impedi-lo de fazer o mal são massacrados.
  • Ele é preguiçoso, não gosta de trabalhar.
  • Maquina o mal o tempo todo
  • Toma posse de propriedades que não são suas.
  • É zombador, entre outras coisas.
E eu me pergunto o que nossas crianças ganham com isso ? Com tantos desenhos evangélicos que tem na internet, no youtube, e até na tv, e nós simplesmente deixamos o demônio entrar em nossas casas de forma lúdica e disfarçada.
Esta semana minha filha disse que ia assistir um seriado  que não lembro o nome que era a respeito de uns feiticeiros adolescentes, que virou febre na TV.
Então eu calmamente lhe perguntei: Filha, o que Deus acha dos feiticeiros ? O que ele acha dos adivinhos, fadas, duendes entre outras aberrações, ela me respondeu que é abominação aos olhos do Senhor, e eu perguntei: e mesmo assim você vai assistir isso ?
Ela parou por um minuto, mudou de ideia e naquele momento eu sei que o Espírito de Deus tocou no coração dela. Mas temos que vigiar 24 horas por dia, pois é nas coisas ditas inocentes que Satánás age, ele quer mudar nossos filhos para que não conheçam o Deus vivo e que rejeitem a Jesus.
Fiquem espertos e sejam prudentes, e para aqueles que me acham radical, ore para o Senhor Jesus e converse com seu filho, veja o que mais interessa a ele, a palavra de Deus ou os desenhos do demônio.

A paz do Senhor Jesus a todos.

8 de fevereiro de 2010

Sugestões

Amados irmãos, como pode vem coloquei uma enquete no menu ao lado, porém ví que muitos não participaram, porém gostaria que os próprios leitores me indicassem os assuntos que mais lhe interessam nessas enquetes, pois a opinião dos irmãos é o que mais conta.
Eu aguardo ansiosamente por sugestoes para melhorar cada vez mais o Blog,

E se precisarem de orações, envie um e-mail para igrejaidemongagua@yahoo.com.br aos cuidados do Pastor Hermes, que serão respondidas prontamente.

Graça e paz a todos


MISSÕES



E disse-lhes: ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão demônios; falrão novas linguas;
Pegarão nas serpentes; e , se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.  Mc 16 15:18

Missões: Quantos de nós evangélicos nos entitulamos missionários, quantos nos achamos missionários, e quantos fazemos a verdadeira missão. Eu vou contar aqui um pouco do que conheço do rapaz da foto, o Dênnis Bonifácio. Logo que o conheci achei graça em seus olhos, por ser brincalhão e ao mesmo tempo sério com as coisas de Deus, trabalhando na obra, com os dons que Deus lhe deu, a música, a palavra e outros que o Espírito Santo ainda revelará. Eis aqui um missionário que aceitou o desafio, com 16 anos está preparado para deixar o Brasil e fazer aquilo que Jesus ordenou, ele vai para a Ásia, em um projeto intitulado Uniásia. 
Como muitos sabem, a Ásia e a África, bem como outros países de minoria cristã, são os piores lugares para se anunciar as boas novas de Jesus. Nestes lugares cristãos são perseguidos, comunidades inteiras dizimadas, tem que viver escondidos.
Eu lhe pergunto, teria coragem de abdicar de seu conforto dentro de suas casas e igrejas ostentando nome de missionários para se deslocar a um desses países.
É meus irmãos, examine-se o homem a sí mesmo. O que este rapaz está fazendo não é para qualquer um de nós, é apenas para aqueles que tem coragem de não negar o nome de Jesus, seja a tempo e a fora de tempo.
Eu parabenizo o irmão Dennis pela coragem e perseverança, e desde já deixo um canal aberto neste blog, para que de onde ele estiver possa fazer postagens do seu dia-a-dia pelo mundo para que não percamos o contato e possamos ajuda-lo da melhor forma o possível.
Vou pegar mais detalhes com ele sobre o projeto e como podemos ajuda-lo.
Conto com todos os irmãos que se dizem servos do Senhor Jesus a ajudá-lo .
Em breve maiores informações.
Que a paz do Senhor Jesus seja com todos .


Visitem o projeto http://www.mhorizontes.org.br/uniasia


Amém.




And he said unto them, go around the world and preach the gospel to every creature. Whoever believes and is baptized shall be saved: but he that believeth not shall be damned.And these signs shall follow them that believe: In my name cast out demons; falrão new tongues;They shall take up serpents, and if they drink any deadly thing, not hurt them, and put their hands on the sick, and they shall recover. Mc 16 15:18
Missions: How many of us in evangelical missionaries titled, how we see ourselves as missionaries, and how do the real mission. I'll tell you here rather than know the boy's photo, Dennis Boniface. As soon as I met him I have found favor in his eyes, being playful and serious at the same time with the things of God, working on the project, with the gifts God gave him, music, word and others that the Holy Spirit has revealed. Here is a missionary who accepted the challenge, 16 years is ready to leave Brazil and do what Jesus commanded, he goes to Asia, a project entitled Unias.As many know, Asia and Africa, as well as other countries of the Christian minority, are the worst places to announce the good news of Jesus. In these places Christians are persecuted, wiped out entire communities, have to live in hiding.I ask you, have the courage to give up their comfort in their homes and churches bearing the name of missionaries to travel to one of these countries.It's my brothers, examine the man himself. What this guy is doing is not for any one of us is only for those who have the courage to not deny the name of Jesus, is the time and out of time.I congratulate the brother Dennis for the courage and perseverance, and now I leave a channel open on this blog, so that is where he can make posts on your day-to-day by the world not to lose contact and can help you to the best way possible.I'll get more details from him about the project and how we can help you.I count on all the brothers who call themselves servants of the Lord Jesus to help him.More info soon.May the peace of the Lord Jesus be with all.
Visit the project http://www.mhorizontes.org.br/uniasia
Amen

5 de fevereiro de 2010

Mensagem do Dia!!!

Bom Dia!!!
" De todos sereis odiados por causa do meu nome.
Contudo, não se perderá um só fio de cabelo da vossa cabeça.
É na vossa perseverança que ganhareis a vossa alma"
Lucas 21:17-19

Fiquem com Deus!!!
E tenham um otimo final de semana
Cristina Vaccari

4 de fevereiro de 2010

Mensagem do Dia!!!

Bom Dia!!!
" Tudo posso naquele que me fortalece"
Filipenses 4:13
Fiquem com Deus!!!
Cristina Vaccari

3 de fevereiro de 2010

Mensagem do Dia!!!

Bom Dia!!!
"Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará; se, porem, não perdoardes aos homens[as suas ofensas], tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas."
Mateus 6:14-15
Fiquem com Deus!!!
Cristina Vaccari

2 de fevereiro de 2010

Acampamento

Bom dia queridos
Recadinho para todos que irá ao acampamento
Teremos uma contina no acampamento para vender guloseimas, quem quiser pode estar levando dinheiro pois essa cantina tem que ser paga no ultimo dia de acampamento
Estejem preparados para receber as maravilhas do Senhor em nossas vidas amém!!! Até breve
Tininha
Tema do acampamento
Vivendo uma intimidade com Deus
Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo vosso coração
Jeremias 29:13

Mensagem do Dia!!!

Bom Dia!!!
"... Irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo que é respeitavel, tudo que é justo, tudo que é puro, tudo que é amavel, tudo que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja o que ocupe o vosso pensamento."
Filipenses 4:8

Fiquem com Deus
Cristina Vaccari