VENHA PARTICIPAR DE NOSSA ESCOLA DOMINICAL AOS DOMINGOS 9:00 HORAS DA MANHA, TEM SIDO UMA VERDADEIRA BENÇÃO. CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA

23 de julho de 2010

2º Aniversário e Marcha para Jesus

Venha comemorar conosco
o 2º ano do nosso ministério

Preleitor:
Pastor Paulo Sérgio
Ministério Amor Ágape

Tema da pregação:
A Glória da Segunda Casa

E vem aí...
Marcha para Jesus
Mongaguá 2010

Presenças:
Trio Elétrico Havalanch
Fat Family e
Missionário Humberto






21 de julho de 2010

Filme Online Evangélico Edificante

Agora sessão pipoca filme online (melhor para quem tem Speedy) 
Assista até o final, a melhor parte é o final   SEGREDOS

20 de julho de 2010

MARCHA PARA JESUS 2010 - MONGAGUÁ

Marcha para JESUS 2010 - Mongaguá - Venha participar dessa festa.
Saida dia 31 de Julho às 16:00 hs em frente a igreja Peniel Vera Cruz, com encerramento na praça de eventos Dudu Samba.
Participações confirmadas:
Trio Elétrico Havalanch
Missionário Humberto
Grupo Fat Family
Não Perca, se você está no litoral sul de São Paulo venha participar.
Maiores informações igrejaidemongagua@yahoo.com.br

18 de julho de 2010

Pastora Sônia

Apresentação da nova Pastora da Igreja de Evangelismo
" Dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, que vos apascentem com conhecimento e com inteligência." Jeremias 3:15

15 de julho de 2010

Glorifique à Deus através de seus Testemunhos

Por dia, tenho certeza que você recebe dezenas de emails, dos mais variados, engraçados, tristes, cobrança, com palavras abençoadas que fazem o seu dia melhor (essa é pra vc Tininha), faço aqui um pedido, envie aos seus contatos emails (o meu é mabcdesigner@hotmail.com) com seus Testemunhos, contando algo que aconteceu com você, Glorifique à Deus através das bençãos, provações, ou algo que Ele tenha feito à você, para nos edificarmos cada dia mais, e lembre-se, suas bençãos devem ser contadas para que Deus libere outras. Até vc que não é cristão, mas sabe que lá no fundo algo de bom que aconteceu à você foi uma benção do Senhor.


Um dos meus Testemunho:
Louvo à Deus por me mostrar cada dia mais o que Ele quer de mim (Evangelismo), e quanto mais Ele fala ao meu coração mais entendo que não é só de mim que Ele quer isso, e sim de todos que um dia levantaram a mão, timidos, às vezes envergonhados, qdo um pregador perguntou se havia ali alguém que gostaria de aceitar à Jesus como seu Único e Exclusivo Salvador, lembro-me de ter levantado a mão em uma clínica de recuperação , o PronoVi (Projeto Nova Vida) me libertando do vício em Crack, logo após ouvir uma pregação sobre A parábola do filho Pródigo. Isso foi há quase 12 anos atrás, mas apenas nos últimos anos verdadeiramente, levantei a mão, não só para aceitá-lo, mas também para adorá-lo, e fazer a diferença, ser Sal, mostrar que somos um povo diferente , devo agradecer tudo isso primeiramente por Deus me amar e ter grande misericórdia da minha vida, mas minha amada esposa Herica tem muito haver com minha verdadeira conversão, me mostrando o verdadeiro amor e perdão, assim como meus Pastores que amo muito, Hermes e Norival. E também muitos dos meus irmão em Cristo que oraram muito pela minha vida e sei que ainda oram.
Muitas vezes eu disse, que as pessoas iam à igreja, para reparar nos outros, e muitas vezes nos entristecemos por esperar que todos nos amem e nos vejam com os mesmos olhos que vemos, mas somente um, não te julga, não te acusa, e te ama incondicionalmente, independente dos teus atos ou suas ações, devemos sim andar em seus mandamentos e esquecer o olhares, ações, e falatórios, pois é isso que nos tira a benção, devemos é olhar apenas para Jesus.


Lance ao menos uma semente por dia, que os seus dias serão multiplicados, lá na Glória, pois é lá que receberemos nosso verdadeiro galardão.


Jesus resumiu os 10 mandamentos em 2, amar à Deus acima de todas as coisas e seu próximo como à si mesmo.

Antes de voltar ao Pai, novo resumo... de 2 mandamentos passou a apenas 1...

IDE em Marcos 16:15
... pois como amar à Deus sobre todas as coisas,
se não falamos de suas maravilhas, milagres, libertação, cura, salvação... ... Vida Eterna...
... como amar ao próximo como à si mesmo
se formos egoistas e não compartilharmos o amor de Deus com aqueles que ainda não o conhecem...


Se você amado irmão, amada irmã que acabou de ler este testemunho, possui na sua família uma pessoa dependente química (viciada em drogas ou álcool) lembre-se, apenas Deus é capaz de libertar uma pessoa do vício, mas também é preciso da ajuda de seus familiares, pois como contei no meu testemunho, minha amada esposa nunca desistiu de mim, e pelo seu amor , juntamente com o amor e misericórdia de Jesus Cristo, hoje sou liberto e posso estar aqui compartilhando as maravilhas que Deus fez, faz e tenho absoluta certeza ainda vai fazer na minha vida e na vida da minha família.

Que nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo derrame sobre sua vida e de toda sua família, bençãos sem medida, muito amor e paz.

Diácono Marco Aurélio
www.twitter.com/evangelismoide

12 de julho de 2010



Glórias à Deus, chegamos hoje à marca de 2000 acessos ao blog, continuem nos visitando e divulgando aos seus irmãos e amigos, e que as boas novas continuem sendo levadas aos 4 cantos do mundo, pois através da internet, o evangelho de Cristo tem se propagado numa velocidade gigantesca, mas é preciso muito mais, então faça você também a sua parte, peça na sua igreja folhetos de evangelismo, pois através deles sementes são lançadas, partilhe com amigos de escola, no seu trabalho, com seus vizinhos, na padaria, no mercado, no ônibus, onde quer que você esteja, fale do amor de Deus e de suas maravilhas, dê testemunho, pois todos nós temos testemunho de algo que nosso Senhor fez e faz em nossas vidas, e como nos é mostrado na palavra de Deus em Marcos 13:10 "Mas é necessário que primeiro o evangelho seja pregado à todas as nações.", a vinda de Jesus só se fará após seu evangelho ter sido levado à toda criatura, pois nenhuma alma será condenada sem antes ter ouvido falar à respeito do amor e da Salvação que nos é liberada através da aceitação de Jesus Cristo como nosso Único e suficiente Salvador.

Que o Espírito Santo de Deus, te incomode, à ser um pregador do evangelho, e que como fez à Jeremias, que toque sua boca e a encha com a palavra de Deus.

Amados que nosso Senhor abençoe à todos.

Diácono Marco Aurélio


Motivos para sermos Dizimistas.

Que a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja com todos, ontem dia 11 de Julho de 2010, pra honra e glória de nosso Senhor, tivemos mais um culto abençoado e cheio da unção do Espírito Santo de Deus, um grande mover nos louvores, uma pregação diretamente do trono de Deus, nosso amado Pastor Hermes trouxe uma palavra à respeito de salvação, fazendo seu papel de atalaia e nos mostrando que devemos estar vigilantes e preparados para o arrebatamento, e para que não precisemos passar pelos tormentos anunciados na Bíblia, tormentos estes que àqueles que não estiverem firmados na rocha, passarão após a vinda de nosso Salvador, e na oportunidade dada aos membros, uma irmã deu seu testemunho à respeito de ser dizimista fiél na Casa de Deus, e fui muito tocado por aquele testemunho, o inimigo, arma várias armadilhas, para nos fazer deixar de devolver o que é do Senhor, os 10% sobre tudo o que Ele nos dá, devemos é estar sempre confiantes que se formos dizímistas nada nos faltará, abaixo estão 10 dos vários motivos para você amado e amada irmã serem também dizimistas fiéis na Casa de Deus:

1 – Porque reconhece que tudo o que tem veio de Deus:

“... a fim de que conheçam os viventes que o Altíssimo tem domínio sobre os reinos dos homens; e os dá a quem quer e até ao mais baixo dos homens constitui sobre eles” (Daniel 4:17b).

2 - Porque sabe que a Terra é do Senhor:
“Do SENHOR é a Terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam (Salmo 24:1). Minha é a prata e meu é o ouro” (Ageu 2:8).

3 - Porque sabe que o Dízimo é do Senhor:
“Também todas as dízimas do campo, da semente do campo, do fruto das árvores são do Senhor” (Levítico 27:31 a).

4 - Porque reconhece que o Dízimo é de uso exclusivo de Deus:
“... o Dízimo será Santo ao Senhor” (Levítico 27:32b).

5 - Porque sabe que o Dízimo é o sustento da Casas de Deus:
“Trazei todos os Dízimos à Casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha Casa...” (Malaquias 3:10a).

6 - Porque Deus prometeu abençoar ricamente os Dizimistas:
“... e depois fazei prova de mim, diz o SENHOR dos Exércitos, se Eu não vos abrir as janelas do Céu e não derramar sobre vós uma benção tal, que dela vos advenha a maior abastança” (Ml 3:10b).

7 - Porque só Deus pode repreender o devorador:
“E, por causa de vós, repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra, e a vide no campo não vos será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos”(Ml 3:11).

8 - Porque não quer roubar a Deus:
“Roubará o homem a Deus? Todavia, vós me roubais e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas” (Ml 3:8).

9 - Porque não quer ser amaldiçoado por Deus:
“Com maldição sois amaldiçoados, porque me roubais a Mim, vós, toda a nação” (Ml 3:9).

10 - Porque o Senhor Jesus nos mandou ir além do Dízimo:
“Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que dais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho e desprezais o mais importante da lei: o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer essas coisas e não omitir aquelas” (Mateus 23:23).

OS MEUS DÍZIMOS DEMOSNTRAM:

1° A minha gratidão, porque eu jamais poderia comprar a minha salvação (Efésios 2:8-9);

2° Que o Reino de Deus e a Sua justiça estão em primeiro lugar na minha vida (Mateus 6:33);

3° Que, para mim, semear valores espirituais é mais importantes que os valores materiais (Gálatas 6:8);

4° Que eu confio em Deus para suprir todas as minhas necessidades e não nas minhas próprias forças (Filipenses 4:19);

5° Que, para mim, os tesouros no Céu valem mais que os tesouros da Terra (Mateus 6:19-21)


Que nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo abençoe

à todos e nos dê uma semana próspera e produtiva.


Diácono Marco Aurélio

www.twitter.com/evangelismoide



9 de julho de 2010

2º Aniversário


Dia 7 de agosto de 2010,
será comemorado mais um ano de vitórias
na Igreja IDE de Mongaguá,
a festividade será iniciada às 19:30h
e terá como preletor o Pastor Paulo Sérgio,
do Ministério Amor Ágape de Mongaguá.
O tema da abertura será:
A Glória da Segunda Casa
que se encontra em Ageu 2:9

Os louvores ficarão por conta do grupo de louvor
da Casa de Oração de São Bernardo do Campo.
Estão convidadas todas as igrejas
e seus Pastores de todas as denominações da região.

Venha comemorar conosco e receber também a sua benção!

Que nosso Senhor Jesus Cristo abençoe à todos!!!

5 de julho de 2010

Tema do Culto de Aniversário

Ageu 2


No sétimo mês, ao vigésimo primeiro dia do mês, veio a palavra do SENHOR por intermédio do profeta Ageu, dizendo:
Fala agora a Zorobabel, filho de Sealtiel, governador de Judá, e a Josué, filho de Jozadaque, sumo sacerdote, e ao restante do povo, dizendo:
Quem há entre vós que tendo ficado, viu esta casa na sua primeira glória? E como a vedes agora? Não é esta como nada diante dos vossos olhos, comparada com aquela?
Ora, pois, esforça-te, Zorobabel, diz o SENHOR, e esforça-te, Josué, filho de Jozadaque, sumo sacerdote, e esforça-te, todo o povo da terra, diz o SENHOR, e trabalhai; porque eu sou convosco, diz o SENHOR dos Exércitos,
Segundo a palavra da aliança que fiz convosco, quando saístes do Egito, o meu Espírito permanece no meio de vós; não temais.
Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Ainda uma vez, daqui a pouco, farei tremer os céus e a terra, o mar e a terra seca;
E farei tremer todas as nações, e virão coisas preciosas de todas as nações, e encherei esta casa de glória, diz o SENHOR dos Exércitos.
Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o SENHOR dos Exércitos.
A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos.
Ao vigésimo quarto dia do mês nono, no segundo ano de Dario, veio a palavra do SENHOR por intermédio do profeta Ageu, dizendo:
Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Pergunta agora aos sacerdotes, acerca da lei, dizendo:
Se alguém leva carne santa na orla das suas vestes, e com ela tocar no pão, ou no guisado, ou no vinho, ou no azeite, ou em outro qualquer mantimento, porventura ficará isto santificado? E os sacerdotes responderam: Não.
E disse Ageu: Se alguém que for contaminado pelo contato com o corpo morto, tocar nalguma destas coisas, ficará ela imunda? E os sacerdotes responderam, dizendo: Ficará imunda.
Então respondeu Ageu, dizendo: Assim é este povo, e assim é esta nação diante de mim, diz o SENHOR; e assim é toda a obra das suas mãos; e tudo o que ali oferecem imundo é.
Agora, pois, eu vos rogo, considerai isto, desde este dia em diante, antes que se lançasse pedra sobre pedra no templo do SENHOR,
Antes que sucedessem estas coisas, vinha alguém a um montão de grão, de vinte medidas, e havia somente dez; quando vinha ao lagar para tirar cinqüenta, havia somente vinte.
Feri-vos com queimadura, e com ferrugem, e com saraiva, em toda a obra das vossas mãos, e não houve entre vós quem voltasse para mim, diz o SENHOR.
Considerai, pois, vos rogo, desde este dia em diante; desde o vigésimo quarto dia do mês nono, desde o dia em que se fundou o templo do SENHOR, considerai essas coisas.
Porventura há ainda semente no celeiro? Além disso a videira, a figueira, a romeira, a oliveira, não têm dado os seus frutos; mas desde este dia vos abençoarei.
E veio a palavra do SENHOR segunda vez a Ageu, aos vinte e quatro dias do mês, dizendo:
Fala a Zorobabel, governador de Judá, dizendo: Farei tremer os céus e a terra;
E transtornarei o trono dos reinos, e destruirei a força dos reinos dos gentios; e transtornarei os carros e os que neles andam; e os cavalos e os seus cavaleiros cairão, cada um pela espada do seu irmão.
Naquele dia, diz o SENHOR dos Exércitos, tomar-te-ei, ó Zorobabel, servo meu, filho de Sealtiel, diz o SENHOR, e far-te-ei como um anel de selar; porque te escolhi, diz o SENHOR dos Exércitos.

2 de julho de 2010

MARCHA PARA JESUS 2010 MONGAGUA SP

Marcha para Jesus 2010 em Mongaguá
Participe e dê Honra ao Senhor Jesus
Dia 31 de Julho de 2010 
Início às 16:00 hs em frente a igreja Peniel do Vera Cruz
Encerramento na praça Dudu Samba, com bandas de louvor.