VENHA PARTICIPAR DE NOSSA ESCOLA DOMINICAL AOS DOMINGOS 9:00 HORAS DA MANHA, TEM SIDO UMA VERDADEIRA BENÇÃO. CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA

26 de agosto de 2010

COMO LIDAR COM ADOLESCENTES

A Paz do Senhor JESUS a todos que visitam este blog, retirei este texto de um E-book que estava a ler e ví que o mesmo não serve somente de referência para mim, mas também para todos os pais, educadores ou líderes que trabalham com adolescentes, leia com atenção:


FILHOS ADOLESCENTES

Pr Neumoel Stina

Muitos dizem que a adolescência é a pior fase da vida de uma pessoa. Você tem filhos adolescentes? Enfrenta problemas quanto à autoridade e educação de seu filho? Acha que seu filho não tem mais jeito?


Na palestra de hoje que tem por título: FILHOS ADOLESCENTES, daremos alguns conselhos de como encarar essa fase tão delicada da vida da maioria dos jovens.

O rei Davi teve muitos filhos. Ele enfrentou problemas gravíssimos com os seus filhos. Caso de incesto, insubordinação e filha desonrada. Você pode até pensar: como pode acontecer isso em tempos tão remotos?

Seu filho Absalão fez um complô tão grande contra o pai que acabou morrendo muito jovem com seus cabelos longos, emaranhados em uma árvore com muitos galhos.

A lei de Deus é enfática: “Honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor, teu Deus te dá”. Êxodo 20:12

Porém na Bíblia encontramos também um conselho dado aos pais: “E vós, pais, não provoqueis à ira vossos filhos, mas criai-os na disciplina e admoestação do Senhor.” Efésios 6:4

Fica porém a pergunta: Como devo agir com meu filho adolescente? Ou como devo agir com minha filha adolescente?

Em inglês, as pessoas da idade entre 13 e 19 anos são conhecidas como teens. A palavra vem do antigo vocábulo teona, que significa ofensa, irritação e aflição. A palavra está relacionada também com os números entre 13 e 19 que terminam com a expressão teen. Na verdade, esses anos podem ser os mais dolorosos tanto para os pais quanto para os adolescentes.

O adolescente quer ter a liberdade que um adulto tem, porém ele não pode ter essa liberdade. Entretanto ele já não pode ser tratado como uma criança.

Quando o jovem chega na idade entre 15 e 16 anos, ele sente que tudo é proibido para ele. Não pode dirigir, não pode casar-se, abrir sua própria conta bancária, tomar suas próprias decisões. Na maioria das vezes, precisa do consentimento dos pais para fazer as coisas.

Tudo isso contribui para atrapalhar o relacionamento entre adultos e adolescentes, e isso acontecerá até que o adolescente se torne adulto e possa tomar suas próprias decisões

Tem outra agravante. No início da adolescência, o jovem aceitava mais ou menos a autoridade dos pais, sem necessidade de muita persuasão. Aquela criança que costumava fazer dos pais heróis de sua vida, começa a questionar e se irrita com facilidade.

Durante a adolescência, o jovem começa a rejeitar alguns valores de seus pais, suas idéias e controles e passa a estabelecer seus próprios limites.

Para alguns jovens, esse processo ocorre nos primeiros anos da adolescência, e para outros, esse processo chega mais tarde.






O processo de estabelecer a própria identidade é um passo necessário para todo adolescente. Se não faz isso durante a adolescência, que é o momento oportuno, o mais provável é que acabe acontecendo mais tarde.




A rebeldia normal levará o adolescente a uma vida adulta madura. Esse período construtivo o ajudará a se libertar de seus traços infantis e a desenvolver sua própria independência.


Nessa fase é difícil manter os canais de comunicação abertos. Muitas vezes poderá parecer que o relacionamento entre pais e filhos está fora do controle.

Então se tudo isso é normal, o que é anormal nessa fase da adolescência? A rebeldia anormal pode ser medida através de seu grau de intensidade e da freqüência com que os ataque de rebeldia acontecem.

A rebeldia anormal tira o jovem do caminho principal da vida e o força a andar por um caminho estreito, que o leva a uma vida cheia de ódio e amargura. Essa rebeldia anormal leva o jovem se negar a obedecer, por qualquer razão.

Em poucas palavras, a rebeldia anormal carrega consigo uma recusa total em obedecer normas. Leva o jovem a se vestir de maneira extravagante, brigar por nada, responder asperamente, a ter relações sexuais precoces e até usar drogas.

Quanto mais jovem é o adolescente, quando entra nesse estado de rebeldia anormal, mais difícil será para a família controlar a situação.

Nenhum pai deve tentar manter o controle absoluto do destino de seu filho adolescente. Deus nos dá liberdade para tomar decisões. Como Ele, devemos permitir que nossos adolescentes tenham a liberdade de tomar suas próprias decisões.

Deus sempre nos recebe de braços abertos para nos perdoar. Da mesma maneira devemos receber um filho que cometeu um erro. Deus nunca deixa de nos amar. E sendo que representamos a Deus diante de nossos filhos, devemos demonstrar esse tipo de amor incondicional e indestrutível mesmo em relação ao adolescente rebelde.

Alguns princípios poderão servir de guia para atender o adolescente durante esse período:

Primeiro: Aprenda a se comunicar. Abandone as regras verbais. Não desafie seu filho na frente de estranhos. Os gritos apenas enfraquecem a autoridade e o deixarão deprimido e esgotado. Tente agir imediatamente depois do fato ocorrido, senão você perderá o controle.

Segundo: Aprenda a pedir desculpas. Se você sentir que errou, não hesite em dizer que errou e que está arrependido. Os pais que pedem sinceras desculpas ganham um ponto com o filho adolescente. Essa atitude pode fortalecer o respeito que ele tem por você e estreitar os laços que estavam se enfraquecendo.

Terceiro: Estabeleça limites. Diga-lhe que está crescendo e que logo poderá agir por conta própria, isso não significa que agora poderá fazer o que bem entender em casa. Todos devem respeitar as regras da casa.

Entretanto você deve explicar quais são as regras. Fale calmamente, que se ele desrespeitar as regras da casa você tomará algumas medidas drásticas. Quarto: Fale com amor. Manifeste o amor que sente e diga a ele da sua preocupação quanto ao seu futuro. Diga-lhe também que deseja ter um lar


feliz durante o tempo que ainda vão ficar juntos como família. Convide-o para viver em paz e não em guerra.


Pode não parecer fácil ter filhos adolescentes. Porém contamos com um Pai maravilhoso que está disposto a ajudar se assim você quiser.

Confie todos os seu problemas ao nosso Pai que está no Céu.


19 de agosto de 2010

OS MALES DA MODERNIDADE

O diabo evoluiu
em suas estratégias
Pr. Carlos Otávio Bammesberger
Joannesburgo, África do Sul

 




Efésios 6: 11-12

Quando nos referimos sobre “as astutas ciladas do diabo”, e também sobre “os seus laços e ardis”, devemos estar cientes
de que o diabo:


1º) perdeu seu lugar e lugar privilegiado;

2º) está disposto a destruir os filhos e as criaturas de Deus;

3º) evoluiu dentro do sistema chamado mundo, e suas estratégias passaram muito além do campo da enfermidade, opressão ou perseguição.

Vejamos, portanto, quais as estratégias ou meios que o diabo utiliza contra a igreja em nossos dias, conhecendo quais são suas astutas ciladas hoje.

A ANSIEDADE é uma das armas modernas de destruição da personalidade e das famílias. É marcada por um desejo de realização acelerado. A ansiedade manifesta-se na impaciência, sensação aflitiva, precipitação interior.

- Está presente nos relacionamentos pessoais, na área afetiva. Jovens que se predispõem a casar-se sem ter certeza de seus sentimentos.

- No setor de trabalho, não esperar a hora certa da promoção. Ansiar por recompensas antecipadas de um trabalho ainda não realizado.

- Nos negócios, comprar precipitadamente e endividar-se por estar muito ansioso. Vender por preço muito baixo aquilo que se adquiriu com tanto esforço.

Essas e outras falhas das mais variadas são atribuídas à ansiedade, que é uma das armas para a destruição do homem. Devemos esperar em Deus, em oração, confiar no seu cuidado, para não cairmos no laço da ANSIEDADE que leva o cristão a tomar atitudes precipitadas. Antídoto: Sl 40: 1, 2Pe 3: 9 e Fp 4: 6-7.

A INSATISFAÇÃO é o vazio presente nalgumas áreas da vida pessoal ou comunitária, gerando predisposição a não gostar de nada do que ocorre e não aceitar fatos bons ou ruins.

- Muitos cristãos têm dado lugar ao diabo. Nada os preenche mais. E, de maneira tola, dão as mãos para pessoas como Datã, Coré, e Abirão, como em Números 16, os quais estavam sempre descontentes e acabaram tragados pela terra. Vigie para que sua alma não seja tragada por atitudes semelhantes.

- “Se o grão de trigo não morrer, não pode dar fruto”. Seu “EU” ou “EGO” deve morrer para que dê a vida a outros e você mesmo a tenha ricamente, Jo 12: 24.

- O antídoto é a gratidão: Veja quanto Deus lhe tem concedido e seja grato, Sl 150.

- Isto atinge todas as áreas da vida humana: em casa, no trabalho, nas viagens, na igreja. Hoje, há muitas pessoas insatisfeitas e murmuradoras. Sim, inclusive na Igreja! Nada pior que um indivíduo azedo, sempre do contra. Faça o inverso, pare de reclamar, seja grato, louve, adore e agradeça ao Senhor.

Avalie o que é melhor e mais louvável no reino: servir ou ser servido? A satisfação está no servir. Antídoto: Sl 92: 1, Fp 4: 11-12, Cl 4: 17. Louvar, orar e fazer tudo para Jesus.
A CARÊNCIA AFETIVA é marcada pela ausência de um relacionamento carinhoso, meigo, no presente ou no passado. A pessoa assim tratada se sente ferida, tem desejos de ser amada, valorizada em seus sentimentos.

- Nem todos, mas muitos casos de adultério são provenientes, nascidos, concebidos na carência efetiva.

- Os jovens e as jovens que caem nesse “laço” não percebem e saem da igreja para satisfazer esta falta, acabam sucumbindo-se diante do poderio do pecado.

- Por que Milca, filha de Saul, o rei, teria ficado em casa e não estava na comitiva que trazia a arca? Por que o desprezo dela, vendo e participando da alegria de Davi? Por que estava contrariada, vendo que o seu marido “pulava” de alegria? Não estaria ela descontente por causa de uma carência afetiva não curada? Será que o rei Davi cuidava melhor do reino que do seu casamento e da sua esposa? 2Sm 6: 16. Sim, depois Davi caiu com Batseba. Podemos até supor que Milca tenha se fechado, magoada, triste e rancorosa para com Davi e isso talvez tenha aberto para ele a porta para a primeira mulher que estivesse, na visão de Davi, ao seu alcance, 2Sm 11: 2.

Antídotos: a) Para os solteiros - Expor para Deus a sua necessidade e buscar ajuda de alguém que seja um constante intercessor e orientador, Fp 4: 19; b) Para os casados: conversar com o cônjuge sobre suas carências e desejos, orar para que ambos sempre se comuniquem e sejam humildes em confessar suas necessidades. Se necessário, busquem conselho com alguém nessa área e creiam que há, sim, pessoas confiáveis e ajudadoras.

O MATERIALISMO é a busca constante do ter, possuir, adquirir, acumular, usufruir os bens, viver em prol do dia-a-dia, sufocando inconscientemente o desejo da espiritualidade latente no homem. A corrida materialista desenfreada de nossos dias coloca de lado o espiritualismo sob a idéia errada de que os bens preenchem a alma.

- Falo para os cristãos renovados, ciente de que muitos podem se achar dentro desse laço e talvez queiram “Ganhar o mundo todo”, esquecendo-se de que podem, nesse “ganhar”, perder a sua alma.

- Sou filho do Rei! Ouço muitos dizerem. Concordo, mas lembro que o reino do nosso Rei começa com “justiça, paz e alegria no Espírito”, Rm 14: 17, e que não é comida nem bebida. Em resumo: não é em si a matéria. Disse Jesus: “meu reino não é deste mundo”.

E além de ser filho do rei, sou “servo”. Não estou dizendo que você não pode ser próspero, ser rico, não! Você pode ser “mordomo” de grandes e pequenas quantias. Malaquias me lembra agora que “quem é fiel no pouco terá sobre si o derramar de bênção tal que advenha maior abastança”.

Os bens materiais vêm naturalmente na vida do cristão. Não há necessidade de se jogar sem salva-vidas no mar do consumo e submergir nas ondas das dívidas e juros traiçoeiros; prosperidade não se busca só na área material, mas sobretudo no poder e na graça de Deus.

ANTÍDOTO: Buscar em primeiro lugar o reino de Deus, Mt 6: 33. Tudo provém dele e deve ser para ele. Você é cristão por SER ou por TER?

Conclusão

Avalie com cuidado as colocações destes tópicos e veja se você não está ainda nesses laços modernos do inimigo. Ele é astuto! Se você perceber qualquer fraqueza, clame ao Senhor, pule fora! E ajude outros a vencer. O caminho para a vitória é a oração, a leitura atenta da Palavra, a comunhão com o Senhor


Publicado no Jornal Aleluia de julho de 2003.
Atualizado em 13/03/2010

SATANÁS O ENGANADOR

Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram.
Hebreus 13:9


O arrebatamento da igreja do senhor JESUS é iminente, e o diabo sabe disso, então como ele vai fazer para dizer ao mundo que não foi JESUS que levou sua igreja ??? Simples manipulando a opinião dos seres humanos, colocando em suas mentes uma história fascinante e sobrenatual aos seus olhos. Desde a década de 50 tem surgido casos de aparições de ovnis e discos voadores, isso facina os homens, porque é cheio de mistérios e segredos, conspirações governamentais e ocultismo, levando as pessoas a crerem que não estamos sós no universo. Porém a alguns meses eu tenho tido sonhos com o arrebatamento e com a invasão de extra-terrestres e orando pedi uma explicação ao Senhor sobre isso, haja visto que sou cristão e acredito que o Senhor JESUS não nos deixa sem explicação, pesquisando eu descobri que na maioria dos casos documentados de avistamentos de ovnis ou abduções as pessoas contactadas estão envolvidas com algum tipo de ocultismo. E no dia de ontem eu estava vendo o site de noticias quando vi um trailer do filme SKYLINE onde o mesmo trata de uma luz que invade a terra e suga todos os seres humanos para fora do planeta ( estranho não ??). De imediato o Espírito Santo me alertou, é dessa forma que o diabo quer explicar o arrebatamento, quando JESUS vier buscar os seus o diabo usará destas fábulas introduzidas nas mentes dos não crentes para que eles não aceitem que foi JESUS que os levou, e dessa forma colocará a humanidade aos seus pés.
É o evento que falta para que ele tome o poder para que se comece a grande tribulação.
É meus amados alguns podem falar que estou pensando bobagens, que estou louco, mas a sabedoria de DEUS é loucura para os homens, ninguém é obrigado a acreditar em mim, mas fica o alerta se o diabo está usando destes meios, neste tempo para esta justificativa, então é porque o acontecimento está próximo de outra forma ele não perderia tempo.
Veja meu amado que tudo é feito de caso pensado, a maioria das obras de ficção de Hollywood todo o aparato tecnológico vira realidade mais cedo ou mais tarde, vale lembrar que a uns 25 anos atras não existia celular, imagens holográficas, computadores avançadíssimos, ipad e armas laser, lembro que quando era criança assistia a filmes de guerra nas estrelas onde tinha esses aparatos, e veja só ja inventara até canhão a laser (USA para variar), e mesmo essa série trata de extra terrestres de outro mundo.
Essa geração de hoje ja convive com essa preparação e a cada dia o diabo está preparando a humanidade para aceitar essa explicação.
Abra seus olhos e ouvidos espirituais, creia no Senhor JESUS, e em suas palavras, ele alertou sobre a vinda do iniquo, o Profeta Daniel ja havia profetizado que a ciencia se multiplicaria no tempo do fim.
Que o Senhor JESUS te abençõe, ele é o único caminho que leva a DEUS, Amém.

Trailer do filme SKYLINE







Satan the Deceiver


Do not be turned away by various and strange doctrines, because it is good that the heart be established with grace, and not with foods that have not profited those who surrendered to them.
Hebrews 13:9


The Rapture of the Church of Lord Jesus is imminent, and the devil knows this, then how will it do to tell the world that Jesus was not leading his church?? Simply manipulating the view of human beings, placing in their minds a fascinating history and sobrenatual in his eyes. Since the 50s have been cases of UFO sightings and flying saucers, it facin men because it is full of mysteries and secrets, government conspiracies and the occult, leading people to believe that we are not alone in the universe. But a few months I've had dreams with the rapture and the invasion of aliens and praying I asked an explanation from the Lord about it there since I am a Christian and believe that the Lord Jesus did not leave us with no explanation, I discovered that searching In most documented cases of UFO sightings or abductions people contacted are involved in some kind of occult. And yesterday I was watching a news article when I saw a movie trailer SKYLINE where it is a light that penetrates the earth and sucks all human beings off the planet (not strange?). Immediately the Holy Spirit prompted me, that's the way the devil wants to explain the rapture when Jesus comes for their use of these fables the devil entered into the minds of unbelievers so they do not accept that Jesus was leading them, and this so put the humanity to his feet.
Is the event to go before he takes power for you to start the great tribulation.
This is my beloved some may say that I'm thinking nonsense, I'm crazy, but the wisdom of God is foolishness to men, no one is compelled to believe in me, but be warned if the devil is using these means, this time for this justification, then it is because the event is close otherwise he would not lose time.
See my loved that everything is done in the case thought, most works of fiction from Hollywood all the technological apparatus becomes a reality sooner or later, it is worth remembering that some 25 years ago there was no phone, holographic images, computers avançadíssimos, ipad and laser guns, I remember as a kid watching war movies where the stars had these devices, and look up already invented laser cannon (USA for a change), and even this series deals with aliens from another world.
This generation of today already live with this preparation and every day the devil is preparing mankind to accept this explanation.
Open your spiritual eyes and ears, believe in the Lord Jesus and in his words, he warned about the coming of the lawless, the Prophet Daniel had already prophesied that science would multiply in the end time.
May the Lord Jesus bless you, he is the only path to God, Amen

Movie Trailer SKYLINE

17 de agosto de 2010

Vídeos para o Ministério de Louvor













Ensaio Ministério de Louvor

Amados, segue abaixo os louvores para ensaiar nesta semana



Letras de quinta  18/08/2010

Único caminho - Freakz
A Alegria está no coração -Corinhos
Bendita será - toque no altar
Cura-me - Fernanda Brum

Domingo 22/08/2010

Meu Respirar - Vineyard Brasil
Quando o Vento Soprar - Tino
Ressuscita - Ministério Ipiranga
Debaixo dessa chuva - Comunidade Obede Shalom

NINGUÉM É IGUAL A JESUS

NINGUÉM É IGUAL A JESUS - ADHEMAR DE CAMPOS

14 de agosto de 2010

ACIMA DE TUDO E DE TODOS

Shimaa D Eashoa Msheekha Bar-YHWH (Ehyeh-Asher-Ehyeh, Adonai, Elohim, El, El Shaddai, El Elyon, El Roi, El Olam)
[Em nome de Jesus Cristo Filho de Deus (Eu Sou O Que Sou, Senhor, Deus, O Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Altíssimo, Deus Que Vê, Deus Eterno)]

11 de agosto de 2010

LOUVORES DA SEMANA

A Paz do Senhor Jesus aos meus queridos irmãos
Segue abaixo os louvores para ensaiar-mos nessa semana


Quinta-Feira 12/08/2010


Toma o meu coração - Bereana
Os que confiam no Senhor - Corinhos
Rompendo em Fé - Comunidade Internacional da Zona Sul
Deus do Impossível - Toque no Altar


Domingo  15/08/2010


Reina em Mim - Vineyard Brasil
Sonda-me Usa-me - Aline Barros
Louve Sempre - Cassiane
Me deleito em tí - Vineyard Brasil

8 de agosto de 2010

ANIVERSÁRIO 2 ANOS IGREJA IDE

Ontém, dia 07 de Agosto de 2010 comemoramos mais um aniversário da Igreja IDE- de Mongaguá, tivemos a participação abençoada dos Pastores Roberto (A Voz do Espírito Santo), Pastor Márcio (Comunidade Obede Shalom) e Pastor Paulo Sérgio (Ministério Amor Ágape). Os louvores foram entoados pelo Ministériode louvor da Casa de Oração de São Bernardo e do Ministério de Louvor da Igreja IDE. E o nome de Jesus foi glorificado mais uma vêz, durante estes dois anos tivemos alegrias e também passamos por duras provas, mas a Glória da Segunda casa prevaleceu como em Ageu 2.
Que Deus abençoe este povo de Deus, em nome de Jesus.


7 de agosto de 2010

PENSEMOS - QUEM FAZ A OBRA É DÍGNO DE SEU SALARIO

A Graça e a Paz do Senhor Jesus seja com todos.

Algumas vezes nos perguntamos sobre os salários que são pagos a Pastores ou obreiros e muitas são as polêmicas envolvendo o caso, há abusos e há injustiças, embora temos que primeiramente agir de acordo com a palavra de Deus e com o bom senso, sabedoria e discernimento.
O Apostolo Paulo, defendeu em I Corintios 9 os seus direitos como apostolo, embora não os tenha usado como ele mesmo afirma. E se formos de acordo com a palavra, a mesma diz desde o antigo até o novo testamento que o obreiro que fáz a obra é dígno de seu salário, o mas própriamente dito, que tenha como se manter e a sua famíla para que fique tempo integral à disposição da obra de Deus. Pois de outra forma como subsitirá ?
Porém há aqueles que justificam o recebimento de salário só por pregar atraz do púlpito nos dias de culto, ora vejam bem, a obra que o Senhor Jesus nos deixou de pregar o Evangelho não é só isso. O obreiro para que seja dígno de seu salário tem que fazer a obra por completo, ou ao menos se esforçar para fazê-la, e isso compreende várias tarefas:
  • Aconselhamento
  • Visitas a hora e a fora de hora
  • Acompanhamento de ovelhas recem convertidas
  • Apaziguar conflítos de relacionamento.
  • Estudo minucioso da palavra
  • Acompanhamento direto das atribuições dos demais líderes
 Se eu for citar todas, não caberia no blog, mas de uma forma geral o Pastor quando em tempo integral à disposição da igreja ou em tempo disponível devido a outras atribuições deve ser recompensado com salário ou ajuda de custo compatível com as condições da igreja, pois também não se deve tirar da igreja mais do que ela pode pois são diversas as suas despesas.
E todo o obreiro deve ser dígno de seu salário, desde que faça jus a ele.

Paulo deixou bem claro isso em I Corintios 9



1 Coríntios 9 : 1-14


Não sou eu apóstolo? Não sou livre? Não vi eu a Jesus Cristo Senhor nosso? Não sois vós a minha obra no Senhor?
Se eu não sou apóstolo para os outros, ao menos o sou para vós; porque vós sois o selo do meu apostolado no Senhor.
Esta é minha defesa para com os que me condenam.
Não temos nós direito de comer e beber?
Não temos nós direito de levar conosco uma esposa crente, como também os demais apóstolos, e os irmãos do Senhor, e Cefas?
Ou só eu e Barnabé não temos direito de deixar de trabalhar?
Quem jamais milita à sua própria custa? Quem planta a vinha e não come do seu fruto? Ou quem apascenta o gado e não se alimenta do leite do gado?
Digo eu isto segundo os homens? Ou não diz a lei também o mesmo?
Porque na lei de Moisés está escrito: Não atarás a boca ao boi que trilha o grão. Porventura tem Deus cuidado dos bois?
Ou não o diz certamente por nós? Certamente que por nós está escrito; porque o que lavra deve lavrar com esperança e o que debulha deve debulhar com esperança de ser participante.
Se nós vos semeamos as coisas espirituais, será muito que de vós recolhamos as carnais?
Se outros participam deste poder sobre vós, por que não, e mais justamente, nós? Mas nós não usamos deste direito; antes suportamos tudo, para não pormos impedimento algum ao evangelho de Cristo.
Não sabeis vós que os que administram o que é sagrado comem do que é do templo? E que os que de contínuo estão junto ao altar, participam do altar?
Assim ordenou também o Senhor aos que anunciam o evangelho, que vivam do evangelho.

Que Deus abençõe a todos em nome de Jesus e postem seus comentários, deixando o Espírito Santo agir em suas vidas.

6 de agosto de 2010

FILME ONLINE O FAZENDEIRO E DEUS




Idioma:Dublado
Gênero:Evangélico
Ano de Lançamento:2009
Duração:116minutos
Sinopse:Tão inspirador quanto “A Virada” e “Desafiando Gigantes” Um fazendeiro muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar. Com amizades insólitas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé. A história de vida comovente de um homem que, assim como suas batatas, desenvolve as raízes da fé, que só se tornam visíveis quando chega a hora da colheita.

5 de agosto de 2010

MINISTÉRIO DE LOUVOR

Amados irmãos da Igreja Evangélica Pentecostal IDE Mongaguá,
estou abrindo este espaço para que possamos nos comunicar quando fora da congregação,
a respeito do ministério de Louvor.

O Ministério de Louvor da Igreja IDE é formado atualmente pelos irmãos e irmãs:


                    Bateria - Irmão Bruno
                    Baixo - Pastor Hermes
                    Guitarra - Presbítero Laélson
                    Vocais - Diaconisa Herica, Irmã Priscila
                                    e Presbítero Laélson
                    Backing Vocals - Irmão Everton e Irmã Betânia
                    Mesa de som / Datashow - Irmão Thiago
                    Design Datashow - Diácono Marco Aurélio
                                                        e Presbítero Laélson




Quaisquer dúvidas me mandem um e-mail ou me procurem na igreja.

Que a Graça e a Paz de Jesus seja com todos.


Assista Filme Online

Assista online EM SEUS PASSOS O QUE FARIA JESUS


2 de agosto de 2010

FILME ONLINE A FILHA DO PASTOR




 

Áudio: Dublado
Duração: 110
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Drama
Sinopse:
Em A Filha do Pastor cansada de ser a filha do pastor buscando mais experiência de vida, Angie King sai de casa pela primeira vez e junta-se a turnê de um grupo de gospel. Nessa fábula moderna do Filho Pródigo, ela logo descobrirá que a vida na estrada pode ser mais difícil mas nada é tão amedrontador quando voltar para casa sem nada à mostrar ou pior, voltar a ter um pai que não a ama mais…