VENHA PARTICIPAR DE NOSSA ESCOLA DOMINICAL AOS DOMINGOS 9:00 HORAS DA MANHA, TEM SIDO UMA VERDADEIRA BENÇÃO. CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA

16 de setembro de 2010

BALCÃO DE NEGÓCIOS

A Graça e a Paz de JESUS seja com todos.
Hoje a tarde o senhor JESUS tocou em meu coração para falar de um assunto muito sério, desde minha conversão e até hoje quando atuo como presbítero da igreja IDE de Mongaguá, estive frente a um assunto que é polêmica para muitos a questão de transformar a igreja em balcão de negócios. Vejo que muitos líderes, pastores entre outros transformaram a palavra de DEUS em comércio, e muitos deles começaram o trabalho da forma correta mas com o passar do tempo foram corrompidos pelo dinheiro.
Mas o senhor JESUS já havia repreendido os comerciantes do templo que a casa de DEUS era casa de oração e não casa de comércio.
Mas hoje em dia nos deparamos com igrejas que colocam dentro da casa de oração, cantinas, livrarias, lojas, etc. desrespeitando a ordem expressa de JESUS. Não tenho nada contra a igreja arrecadar dinheiro para se sustentar mas tem várias outras formas de se fazer isso. Em nossa igreja não permitimos isso por confiar em DEUS e que ele nos proverá de recursos e principalmente por respeito a casa de oração.
E vou mais além, hoje em dia aproveitam-se da fé e ingenuidade de fieis para fazer deles puro negócio, a alguns dias atraz recebi um e-mail da faculdade gospel (www.faculdadegospel.com.br) e fiquei abismado com o que ví, puro comércio de títulos eclesiásticos e fiquei indignado, mas o Senhor JESUS ja me respondeu:



2 Pedro 1
1 E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
2 E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
3 E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

Acorda povo de DEUS

Fiquem na paz do SENHOR.

4 de setembro de 2010

ONDA DE ROUBO A IGREJAS ATINGE MONGAGUÁ

Agora só faltava essa, uma onda de roubo a igrejas se instalou em Mongaguá, os marginais arrombam e levam tudo o que podem mesmo durante o dia. Só entre o mês passado e esse já foram arrombadas as igrejas Metodista Wesleyana do Flórida Mirim, a Peniel também do Flórida Mirim, a Mundial do Poder de Deus, a Católica Rosa Mística e a nossa Igreja IDE do Flórida Mirim.
Fora os prejuizos com vidros , janelas e portas ainda roubaram equipamentos de som, de vídeo, além de ferramentas e alimentos que eram destinados às crianças. A Polícia não pode fazer muita coisa nestes casos, apenas um boletim de ocorrência é feito e o policiamento local é muito precário. Não bastasse isso houve um aumento nos arrombamentos a residências, que não entram nas estatísticas policiais pois para a maioria não compensa fazer um boletim de ocorrência visto que nada será feito pelas autoridades.
Agora nos resta pedir a Deus que tenha misericórdia dessas almas e que se convertam de suas maldades para que não sejam condenados ao pior.