VENHA PARTICIPAR DE NOSSA ESCOLA DOMINICAL AOS DOMINGOS 9:00 HORAS DA MANHA, TEM SIDO UMA VERDADEIRA BENÇÃO. CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA

25 de julho de 2011

Receba a unção do Amor

Que a graça e a paz do Senhor JESUS seja com todos.
Hoje quando fiz a abertura do culto da família, sentí algo diferente em meu coração, JESUS falava ao meu coração para me humilhar perante DEUS, e que a igreja me acompanhasse, me ajoelhei em oração e clamei ao Senhor que nos desse o dom do amor, o dom de sabedoria, discernimento e poder para curar mentes e corpos.
Fiquei impactado com os louvores, e durante todo o culto a ordem éra de expansão, levar a palavra de DEUS a outras comunidades, capacitar e ensinar obreiros, testa-los e aprova-los. Ungir os obreiros e incentivá-los ao amor verdadeiro. sabemos que em uma congregação há problemas e conflitos internos, mas o SENHOR JESUS falou em meu coração que sempre que houver qualquer coisa nesse sentido onde a criatura no desejo de ser exaltada se indgina por não ter atenção. neste caso suspender imediatamente toda e qualquer atividade, todos dobrarem seus joelhos e pedir ao Senhor proteção e libertação das intenções de satanás.
Eu acredito numa nova fase da igreja, uma nova unção, DEUS quer dar poder, quer distribuir unção, àqueles que se santificam, santificam seus lares e querem viver em comunhão. Derrubando barreiras de mágoas antigas.

Que o Senhor JESUS seja nosso comandante.

Amém, vem Senhor JESUS