VENHA PARTICIPAR DE NOSSA ESCOLA DOMINICAL AOS DOMINGOS 9:00 HORAS DA MANHA, TEM SIDO UMA VERDADEIRA BENÇÃO. CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA

6 de novembro de 2011

COLABORE COM ESTA OBRA

A Oferta da Viuva 7E disse: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura. (Marcos 16:15).

Pregar o Evangelho de Jesus é a nossa meta e obrigação como crentes salvos no Senhor Jesus, precisamos investir em evangelismo e missões e para tanto contamos com contribuições voluntárias de homens de DEUS com o coração sincero.

A palavra de Deus é clara E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco ceifará; e o que semeia em abundância em abundância também ceifará (2 Cor 9:6).

Ajude-nos a fazer o verdadeiro IDE do senhor.levando o amor de Deus a todo o mundo. Aquilo que Deus colocou no seu coraçao deposite na conta do

Banco Bradesco Agencia 3102 – Conta corrente 0006758-0, em nome de Igreja Evangélica Pentecostal IDE, Envie o seu email para presblaelson@gmail.com  com o comprovante de deposito,para agradecermos e Orarmos por voce.

Time de Futebol da Igreja IDE de Mongaguá

Aconteceu ontem dia 05 de Novembro de 2011 mais um jogo pelo campeonato de futebol promovido pelo Conselho de Pastores de Mongaguá, onde muitos times bons participaram, mas vale ressaltar que o time da Igreja IDE melhorou muito perdemos de 5 a 4 mas valeu o esforço dos meninos, e alcançamos o melhor que é a confraternização entre irmãos que professam a mesma fé.
Parabens aos irmãos João Paulo, Patrik, Jhonatan, Anderson e ao nosso convidado Thiago.
Que Deus continue abençoando sua vida.
futebol IDE 015
futebol IDE 014