VENHA PARTICIPAR DE NOSSA ESCOLA DOMINICAL AOS DOMINGOS 9:00 HORAS DA MANHA, TEM SIDO UMA VERDADEIRA BENÇÃO. CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA

23 de março de 2012

CASAMENTO NA IGREJA IDE



Aos 17 de Março de 2012 aconteceu o casamento do Preb. João Paulo e Mirvana, na igreja IDE de Mongaguá.
O Pastor Hermes celebrou o matrimônio na nova igreja,construida no Areião,a onde tivemos a oportunidade de receber mais de 200 pessoas,a recepção feita pelos noivos aconteceu em nossa Igreja Sede.
'' Quero eu João Paulo agradecer,e a todos que não mediram esforços para que esse casamento pudesse acontecer,a nossa Pastora Janaina que nos homenageou com esse Buffet maravilhoso preparado por ela e pela Equipe de Diáconos desta igreja,ao nosso Querido Pastor Hermes que dia e noite estava ali se preparando para nos abençoar,a minha Sogra Edna e meu Sogro José Carlos que me aguentaram todos esses dias,e estavam ali do meu lado dispostos a me ajudar e enfrentar o que der e viesse ,que essa possa ser uma nova história em nossas vidas,no meu ministério e que possam acontecer outros casamentos que por ai estão por vir...,
Deus tem feito uma nova história em vidas dentro desta igreja e eu creio que muitas outras bençãos virão!!



Nenhum comentário: