VENHA PARTICIPAR DE NOSSA ESCOLA DOMINICAL AOS DOMINGOS 9:00 HORAS DA MANHA, TEM SIDO UMA VERDADEIRA BENÇÃO. CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA

27 de agosto de 2012

ANUNCIAI O REINO DE DEUS

E há de ser que depois, derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos mancebos terão visões.E também sobre os vossos servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito.E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumo.O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.E há de ser que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo porque no monte de Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como o Senhor tem dito, e nos restantes, que o Senhor chamar.
Joel 2-28;32


É chegado o momento de anunciarmos o reino de Deus e a sua justiça, breve Jesus estará nos levando com ele, é o momento em que devemos deixar diferenças de lado em prol de anunciar a vinda de Cristo Jesus. A igreja de hoje precisa mudar o foco e direciona-lo para o Senhor Jesus, o responsável pela nossa salvação.
Conclamo os irmãos em Cristo, para em todo o momento falar do amor de Deus, da promessa de salvação de nosso Senhor Jesus Cristo, e dos ensinamentos que o Espírito Santo nos proporciona.
Por que é chegada a hora em que os filhos e as filhas já profetizam, o Senhor já nos fala em sonhos e visões.
As profecias a cerca de Israel estão se cumprindo todas, e os inimigos de Deus já preparam o ataque a Israel e seu aliado, não tenha dúvidas, a vinda do Senhor está próxima, não perca tempo com diferenças, não perca tempo almejando cargos eclesiásticos, não perca tempo com dissensões que para nada aproveitam, não perca tempo criticando o Pastor, não perca tempo sendo desobediente.
Mas aproveite seu tempo aprendendo sobre o Senhor, o seu amor e a sua justiça.

Ora a nosso Deus e Pai seja dada glória para todo o sempre. Amém.

A graça de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos.

Nenhum comentário: