VENHA PARTICIPAR DE NOSSA ESCOLA DOMINICAL AOS DOMINGOS 9:00 HORAS DA MANHA, TEM SIDO UMA VERDADEIRA BENÇÃO. CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA

30 de março de 2012

Nota de Falecimento


Aos 29 de Março de 2012 ,as 23:40 min. na cidade de Santo andré faleceu nosso amigo e Pastor Norival, pessoa que vai deixar no coração de cada um dos irmãos e amigos umá grande história,esteve conosco desde o fundamento do nosso ministério a onde fez se cumprir o chamado que Deus tinha em sua vida, atraves dele muitas vidas por intermédio do Espirito Santo de Deus se renderam aos pés de Jesus, foram curadas e tiveram suas vidas restauradas por completo, como ele dizia " Filho Deus quer no abençoar.."

No ultimo ano esteve envolvido conosco na construção e na abertura de nossa igreja filial no bairro do Areião (Florida Mirim Mongaguá -sp) a onde juntamente com sua esposa Missionária Claudete dirigiu a igreja nestes ultimos meses, sempre com o desejo no coração
de fazer com que a obra do Senhor se mutiplicasse, queremos no dia de hoje agradecer primeiramente ao Senhor Jesus Cristo a qual nos permitiu conhecer e poder participar da história de vida deste grande Homem, temos a certeza que Deus o recebeu e agora nos despedimos com um até logo porque certamente estaremos um dia louvando e bendizendo o nome do Senhor Jesus Juntos....
Bem Sabemos que devemos permanecer juntos em oração para que Deus venha confortar o coração de Sua esposa e familia que concerteza ja sente Saudades..
Seus ultimos instantes foram segurando a Biblia que sempre foi sua espada fiel e a fé crendo que Deus tem sempre preparado o melhor pra nós..

Pastor Norival Nós da Igreja Ide Te amamos e mais uma vez nos despedimos na paz do Senhor Jesus!!!

23 de março de 2012

CASAMENTO NA IGREJA IDE



Aos 17 de Março de 2012 aconteceu o casamento do Preb. João Paulo e Mirvana, na igreja IDE de Mongaguá.
O Pastor Hermes celebrou o matrimônio na nova igreja,construida no Areião,a onde tivemos a oportunidade de receber mais de 200 pessoas,a recepção feita pelos noivos aconteceu em nossa Igreja Sede.
'' Quero eu João Paulo agradecer,e a todos que não mediram esforços para que esse casamento pudesse acontecer,a nossa Pastora Janaina que nos homenageou com esse Buffet maravilhoso preparado por ela e pela Equipe de Diáconos desta igreja,ao nosso Querido Pastor Hermes que dia e noite estava ali se preparando para nos abençoar,a minha Sogra Edna e meu Sogro José Carlos que me aguentaram todos esses dias,e estavam ali do meu lado dispostos a me ajudar e enfrentar o que der e viesse ,que essa possa ser uma nova história em nossas vidas,no meu ministério e que possam acontecer outros casamentos que por ai estão por vir...,
Deus tem feito uma nova história em vidas dentro desta igreja e eu creio que muitas outras bençãos virão!!



14 de março de 2012

SANTA CEIA DO SENHOR


A Ceia do Senhor é uma representação visível que simboliza a morte de Jesus Cristo por nossos pecados. Lembra-nos sua morte e ressurreição,e a esperança gloriosa de sua volta. Nossa participação nela fortalece nossa fé através da comunhão com Cristo e os demais irmãos.
Por isso que todos os 2º Domingo de todos mês realizamos em nossas igrejas o culto de Santa Ceia do Senhor,a onde não impedimos ninguem de participar sendo que todos são orientados a respeito do que a Palavra do nosso Senhor Jesus Cristo diz que é de que cada um participe ciente do que está fazendo!!
Temos testesmunhado através destes cultos grandes milagres,o senhor tem curado enfermos,tem feito vidas se renderem cada vez mais aos seus pés,esse é o nosso intuito que é levar a palavra do Senhor e nunca deixar de fazer a sua vontade.

Venha participar conosco desta grande celebração que é adorar o nome do Senhor e sair renovado...