VENHA PARTICIPAR DE NOSSA ESCOLA DOMINICAL AOS DOMINGOS 9:00 HORAS DA MANHA, TEM SIDO UMA VERDADEIRA BENÇÃO. CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA

20 de dezembro de 2009

A Fazendinha do Orkut

fazenda

Agora pois , filhos, ouvi-me, porque bem-aventurados serão os que guardarem os meus caminhos. PV- 8:32

Tenho visto a euforia das crianças, e adultos em cima da nova distração do site de relacionamentos Orkut. chama-se colheita feliz. Um jogo online onde as crianças montam uma fazenda e interagem com seus vizinhos.

Até aí tudo bem, não fosse o caso de alguns para terem as melhores fazendas começarem a usar de atos nada éticos, como roubar por exemplo. Hoje ao me deparar com minha esposa brincando nesse jogo ela me disse que tinha que comprar um cachorro pois estavam roubando as coisas dela e que tinha que pagar em dinheiro de verdade por isso.

Pera aíiiiii,  não é virtual ???? E o que de edificante se aprende nesse jogo ????   Isso me lembra aqueles jogos de RPG onde os jogadores interagem virtualmente e em certo ponto isso começa a vir para a vida real, e onde ja houve casos de rituais satânicos acontecerem com sacrifícios humanos.

Pais vamos vigiar o que nossos filhos fazem, não é radicalismo é precaução.

Ao invés de ficar jogando essas porcarias da internet que vão aprisionalos num mundo virtual, ensine a palavra de Deus para eles pois ela liberta, e nos preparará para a verdadeira colheita feliz com nosso Senhor Jesus Cristo.

Convertei-vos pela minha repreensão; eis que abundantemente derramarei sobre vós o meu espírito e vos farei saber as minhas palavras.  Pv 1:23

Presbítero Laélson

Nenhum comentário: