VENHA PARTICIPAR DE NOSSA ESCOLA DOMINICAL AOS DOMINGOS 9:00 HORAS DA MANHA, TEM SIDO UMA VERDADEIRA BENÇÃO. CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA

22 de dezembro de 2009

Testemunho - Diácono Marco (Evangelista)

    Por dia, tenho certeza que vc recebe dezenas de emails, dos mais variados, engraçados, tristes, cobrança, com palavras abençoadas que fazem o seu dia melhor (essa é pra vc Tininha), faço aqui um pedido, onde nesse email está Testemunho, delete o meu e conte algo que aconteceu com vc, Glorifique à Deus através das bençãos, provações, ou algo que Ele tenha feito à vc, encaminhe para seus contatos, inclusive a mim, para nos edificarmos cada dia mais, e lembre-se, suas bençãos devem ser contadas para que Deus libere outras. Até vc que não é cristão, mas sabe que lá no fundo algo de bom que aconteceu à vc  foi uma benção do Senhor.



Lance ao menos uma semente por dia, que os seus dias serão multiplicados, lá na Glória, pois é lá que receberemos nosso verdadeiro galardão


Jesus resumiu os 10 mandamentos em 2, amar à Deus acima de todas as coisas e seu próximo como à si mesmo.

Antes de voltar ao Pai, novo resumo... de 2 mandamentos passou a apenas 1...

            IDE   em Marcos 16:15
     ... pois como amar à Deus sobre todas as coisas
             se não falamos de suas maravilhas, milagres, libertação, cura, salvação...  ... Vida Eterna...
         
         ... como amar ao próximo como à si mesmo
             se formos egoistas e não compartilharmos o amor de Deus com aqueles que ainda não o conhecem...

      Testemunho:
 
    Louvo à Deus por me mostrar cada dia mais o que Ele quer de mim (Evangelismo), e quanto mais Ele fala ao meu coração mais entendo que não é só de mim que Ele quer isso, e sim de todos que um dia levantaram a mão, timidos, às vezes envergonhados, qdo um pregador perguntou se havia ali alguém que gostaria de aceitar à Jesus como seu Único e Exclusivo Salvador, lembro-me de ter levantado a mão em uma clínica de recuperação , o PronoVi (Projeto Nova Vida) me libertando do vício em Crack, logo após ouvir uma pregação sobre A parábola do filho Pródigo. Isso foi há quase 12 anos atrás, mas apenas nos últimos meses verdadeiramente, levantei a mão, não só para aceitá-lo, mas também para adorá-lo, e fazer a diferença, ser Sal, mostrar que somos um povo diferente , devo agradecer tudo isso primeiramente por Deus me amar e ter grande misericórdia da minha vida, mas minha amada esposa Herica tem muito haver com minha verdadeira conversão, me mostrando o verdadeiro amor e perdão, assim como meus Pastores que amo muito, Hermes, Norival e Cleonice. E também muitos dos meus irmão em Cristo que oraram muito pela minha vida e sei que ainda oram.
   
   Muitas vezes eu disse, que as pessoas iam à igreja, para reparar nos outros, e muitas vezes nos entristecemos por esperar que todos nos amem e nos vejam com os mesmos olhos que vemos, mas somente um, não te julga, não te acusa, e te ama incondicionalmente, independente dos teus atos ou suas ações, devemos sim andar em seus mandamentos e esquecer o olhares, ações, e falatórios, pois é isso que nos tira a benção, devemos é olhar apenas para Jesus.
  
   Como eu disse no começo desse email, lance uma semente, pois com certeza ela dará fruto.


  Que Deus derrame sobre sua vida tudo que seu coração mais deseja.


                                                                                                                                         
Diácono Marco Aurélio

Nenhum comentário: