VENHA PARTICIPAR DE NOSSA ESCOLA DOMINICAL AOS DOMINGOS 9:00 HORAS DA MANHA, TEM SIDO UMA VERDADEIRA BENÇÃO. CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA

12 de janeiro de 2010

CASAMENTO NA IGREJA IDE


Aos 09 de Janeiro de 2010 aconteceu o casamento do Preb. Laélson e Andrea, na igreja IDE de Mongaguá.
O Pastor Hermes celebrou o matrimônio.
Participaram como padrinhos da noiva a Diaconiza Hérica e o Diácono Marco, e como padrinhos do noivo a irmã Eliene e o Diácono Gilberto.
Agora começa uma nova faze na minha vida, sinto Deus trabalhar mais forte ainda em mim.


Eu quero agradecer àqueles que me apoiaram enquanto estive em luta


Ao meu Pastor Hermes, irmã Hérica e Marco, Gilberto e Eliene, e a todos quantos estiveram ao meu lado me dando força. E agradecimento especial a Dra. Cristiane Vaccari pelo empenho junto aos meios jurídicos para regularizar minha documentação.
E Para Honra e Glória de Nosso Senhor Jesus Cristo, fui consagrado no domingo dia 10 a Presbítero, onde honrarei este ministério segundo a vontade do Senhor Jesus.  Mais uma vêz agradeço aos que estiveram ao meu lado nessa batalha, pois agora trabalharei mais ainda pela obra.



2 comentários:

AGUIAS DE DEUS disse...

Shalom Adonai a todos que fazem parte da existencia bem como da permanencia deste ministerio, gostaria de apresentar ao senhores(a) uma das minhas mensagens e se precisar de um pregador estou a sua inteira disposição.

Acesse: http://www.youtube.com/watch?v=Bew44ycXxKs

Se porventura não conseguir assistir vai no you tube e acesse: Rafael Santos - A Glória de Deus.

Contatos e Convites:21-82311036

Atenciosamente: Rafael Santos.

Anônimo disse...

Que Deus continue abençoando você,grandemente
Tenha certeza que não foi por acaso que ele separou voceis dois,e Deus vai permitir que não só eu mais que todos em sua volta meu amado,vejam as promessas de Deus sobre sua vida acontecer,Obrigado por estar nesta familia,por estar e ter abençoado a minha vida...
Que Deus continue usando voceis cada vez mais...