VENHA PARTICIPAR DE NOSSA ESCOLA DOMINICAL AOS DOMINGOS 9:00 HORAS DA MANHA, TEM SIDO UMA VERDADEIRA BENÇÃO. CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA

13 de janeiro de 2010

DIREITOS HUMANOS ???? OU RISCO DE DITADURA ???

Aprendei pois a parábola da figueira: quando já o seu ramo se torna tenro, e brotam folhas, bem sabeis que já está próximo o verão.
Assim também vós, quando virdes sucederem estas coisas, sabei que já está perto às portas.
Na verdade vos digo que não passará essa geração sem que estas coisas aconteçam.
Passará o céu e a terra mas as minhas palavras não passarão.
Mc 13 28:31


O perigo do decreto nº 7037 de 21 de Dezembro de 2009, aprovado por vossa exelência Presidente Lula, enquanto estáva-mos a preparar as festas de natal.


        Tenho muito falado aos meus irmãos que a melhor estratégia para se proibir algo é dar liberdade a todos, no caso da religião se eu der liberdade a todos e criar uma lei onde um não pode ofender o outro por meio da ostentação de seu simbolo de fé. De certa forma eu estarei proibindo qualquer um de professar sua fé em público, sobre pretexto de ofensa a outra regilião.
         Eu falei isso ao meu Pastor faz uns quatro meses, e eis que o Senhor Lula aprovou sem ler lei semelhante.
         Se a lei aprovada, eu posso me sentir ofendido de ter em minha cidade uma estátua de um santo qualquer pois na minha religião não se permitem culto ou  adoração a imagens, desta forma tal imagem está me ofendendo e ficando portanto fora da lei.
Tem cabimento ?    
         Liberdade religiosa na minha opinião é que cada um possa professar sua fé em público sem discriminaçao, e para isso Deus nos deixou o livre arbítrio, para seguir os seus ensinamentos, ou não.
          Creio que temos dois caminhos, o da salvação através do Senhor Jesus ou o da perdição através dos caminhos fora de sua palavra. Mas todos tem o livre arbítrio de aceitar ou não essa salvação.
            
          Eu sou a Luz que vim ao mundo , para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas    Jo 12:46


          Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância anuncia agora a todos os Homens , e em todo o lugar que se ARREPENDAM.   Atos 17:30




Veja alguns pontos tirados da propria lei postada em http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2009/Decreto/D7037.htm

Diretriz 10: Garantia da igualdade na diversidade.


a)Realizar campanhas e ações educativas para desconstrução de estereótipos relacionados com diferenças étnico-raciais, etárias, de identidade e orientação sexual, de pessoas com deficiência, ou segmentos profissionais socialmente discriminados.



Objetivo estratégico V:
Garantia do respeito à livre orientação sexual e identidade de gênero.
Ações programáticas:
a)Desenvolver políticas afirmativas e de promoção de cultura de respeito à livre orientação sexual e identidade de gênero, favorecendo a visibilidade e o reconhecimento social.
d)Reconhecer e incluir nos sistemas de informação do serviço público todas as configurações familiares constituídas por lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais, com base na desconstrução da heteronormatividade.
e)Desenvolver meios para garantir o uso do nome social de travestis e transexuais.
f)Acrescentar campo para informações sobre a identidade de gênero dos pacientes nos prontuários do sistema de saúde.
)Fomentar a criação de redes de proteção dos Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT), principalmente a partir do apoio à implementação de Centros de Referência em Direitos Humanos de Prevenção e Combate à Homofobia e de núcleos de pesquisa e promoção da cidadania daquele segmento em universidades públicas.
h)Realizar relatório periódico de acompanhamento das políticas contra discriminação à população LGBT, que contenha, entre outras, informações sobre inclusão no mercado de trabalho, assistência à saúde integral, número de violações registradas e apuradas, recorrências de violações, dados populacionais, de renda e conjugais.

Objetivo estratégico VI:
Respeito às diferentes crenças, liberdade de culto e garantia da laicidade do Estado.
Ações programáticas:
a)Instituir mecanismos que assegurem o livre exercício das diversas práticas religiosas, assegurando a proteção do seu espaço físico e coibindo manifestações de intolerância religiosa.
b)Promover campanhas de divulgação sobre a diversidade religiosa para disseminar cultura da paz e de respeito às diferentes crenças.
c)Desenvolver mecanismos para impedir a ostentação de símbolos religiosos em estabelecimentos públicos da União.


    d)Estabelecer o ensino da diversidade e história das religiões, inclusive as derivadas de matriz africana, na rede pública de ensino, com ênfase no reconhecimento das diferenças culturais, promoção da tolerância e na afirmação da laicidade do Estado


e)Realizar relatório sobre pesquisas populacionais relativas a práticas religiosas, que contenha, entre outras, informações sobre número de religiões praticadas, proporção de pessoas distribuídas entre as religiões, proporção de pessoas que já trocaram de religião, número de pessoas religiosas não praticantes e número de pessoas sem religião.




.Bem agora de acordo com esta lei, não poderia eu sair em público ou entrar em repartição pública com minha camiseta com os dizeres EU AMO JESUS ?  
Posso até ser perseguido pela lei dos homens, mas não negarei o nome do Senhor Jesus Nunca.




IRMÃOS EM CRISTO, CUIDADO ENQUANTO ESTAS LEIS AINDA NAO FORAM APROVADAS






E sedes cumpridores da palavra , e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos.
Tg 1:22



Nenhum comentário: