VENHA PARTICIPAR DE NOSSA ESCOLA DOMINICAL AOS DOMINGOS 9:00 HORAS DA MANHA, TEM SIDO UMA VERDADEIRA BENÇÃO. CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA

15 de janeiro de 2010

NOVA BABILÔNIA ????



Notícia retirada do site do G1,
Será que estão preparando a nova Babilônia ?????

Postem seus comentários


Dubai afirma que pode abrigar sede da ONU
15 de janeiro de 2010 14h47

atualizado às 15h32


Dubai ofereceu na sexta-feira abrigar a sede da Organização das Nações Unidas (ONU) caso o organismo deixe Nova York, num sinal de que as ambições do emirado do Golfo permanecem altas, apesar de seus problemas financeiros.
"O governo de Dubai anuncia que está totalmente preparado para abrigar a sede da ONU em seu território, na eventualidade de as autoridades do organismo tomarem a decisão de se mudar de Nova York", anunciou o governo de Dubai em comunicado.
A proposta de Dubai é feita dias depois da publicação de um artigo de um acadêmico e um empreendedor imobiliário no site da revista Forbes, pedindo para que a ONU se mude para Dubai.
"Faz sentido levar a ONU para Dubai", escreveram Joel Kotkin, pesquisador sobre futuro urbanístico da Chapman University, e Robert J. Cristiano, "profissional do ramo imobiliário" da universidade da Califórnia.
"Nova York se livra de um de seus piores embustes de benevolência e Dubai encontra novos inquilinos para ocupar suas torres vazias", afirmaram eles, descrevendo a sede da ONU como um "incômodo" que "não paga impostos e atrapalha os nova-iorquinos trabalhadores com seu desrespeito preguiçoso e pretensioso às leis de trânsito".
Dubai, que ganhou atenção mundial por seus projetos imobiliários extravagantes, deixou os mercados globais preocupados em novembro, quando disse ter pedido um acordo de suspensão de uma dívida de bilhões de doares

Nenhum comentário: