VENHA PARTICIPAR DE NOSSA ESCOLA DOMINICAL AOS DOMINGOS 9:00 HORAS DA MANHA, TEM SIDO UMA VERDADEIRA BENÇÃO. CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA

15 de janeiro de 2010

MAIS UM TERREMOTO, MAIS UM SINAL

Postem seus comentários

Ainda há tempo para arrependimento, reconciliação, perdão.

Jesus está voltando, creia se quiser é por sua conta e risco.

Terremoto de magnitude 5,6 atinge a Venezuela
15 de janeiro de 2010 16h23 atualizado às 16h59


Um terremoto de magnitude 5,6 atingiu a Venezuela perto da pequena cidade costeira de Carupano, disse a Agência Geológica dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês), que chegou a indicar mais cedo que o tremor era de magnitude 5,7.
O sismo, a uma profundidade relativamente rasa de 12 km, teve o epicentro 39 km a sudoeste de Carupano e foi sentido em Puerto La Cruz, onde a empresa de petróleo estatal PDVSA tem uma refinaria.
A PDVSA informou que não tinha relatos imediatos de danos. "Todo mundo sentiu. As pessoas estão muito alarmadas", disse uma moradora de Puerto La Cruz, Maria de Los Angeles Rondon, à Reuters por telefone.
Boletins de rádio diziam que o tremor foi sentido em uma área ampla que ia até a ilha caribenha de Margarita, um destino popular para turistas europeus.
HAiti
Na terça-feira, um forte terremoto de magnitude 7 devastou o Haiti, matando dezenas de milhares de pessoas. O presidente haitiano, René Préval, estimou o número de mortos em até 50 mil e disse que cerca de 7 mil pessoas já foram enterradas em uma vala comum.
Reuters

Nenhum comentário: