VENHA PARTICIPAR DE NOSSA ESCOLA DOMINICAL AOS DOMINGOS 9:00 HORAS DA MANHA, TEM SIDO UMA VERDADEIRA BENÇÃO. CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA

16 de fevereiro de 2010

Aviso Dois

A Paz do Senhor Jesus seja com todos,

Mas uma vez, são já tarde da noite e o Senhor falou comigo novamente para não desistir do meu chamado, fui ungido como Presbítero com a única obrigação de unir em amor os meus irmãos.

Venho mais uma vêz clamar aos irmãos que se perdõem uns aos outros, deixe que os Espírito Santo de Deus quebrante seus corações. Irmãos, não importa quão grande foi a ofensa que te fizeram, perdoa, não perca a chance de salvação, não se engane, tute espiritualmente contra este que te joga contra teu irmão. Ora, Jejua. Seja Abençoado.

Romanos 12:9 – O amor seja não fingido, aborrecei o mal e apregai-vos o bem, em honra uns aos outros.

12:14  abençoai aos que vos perseguem<abençoais e nâo amaldiçôais>>

Eu estive em uma semana em que meu coraçâo estava triste< e eu nâo entendia o porquê mas hoje ao pegar a palavra  ESPÌRITO SANTO DE DEUS FALOU COMIGO E ALEGROU MEU CORAÇÂO> E ME DEU UMA MISSÂO: CHAMAR OS IRMÂOS AO RESGATE E RECONCILIAÇÂO>

JESUS EM BREVE VIRÀ< O TEMPO ESTÀ ACABANDO< O HOMEM SÒ ACREDITA NAQUILO QUE VÊ COM OS SEUS OLHOS E È AI QUE SATANÀS FARÀ A OPERAÇÂO DO ERRO PARA ENGANAR ATÈ SE POSSÌVEL OS ESCOLHIDOS

GRAÇA E PAZ IGREJA E CRISTÂOS DO MUNDO< YESHUA BREVE VIRÀ AMÈM

Nenhum comentário: