VENHA PARTICIPAR DE NOSSA ESCOLA DOMINICAL AOS DOMINGOS 9:00 HORAS DA MANHA, TEM SIDO UMA VERDADEIRA BENÇÃO. CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA

15 de fevereiro de 2010

Santidade Diante da Obra de Deus

 

Assim falou o senhor dos Exércitos, dizendo: Executai juizo verdadeiro, mostrai piedade e misericórdia, cada um a seu irmão, E não oprimas a viúva , nem o órfão, nem o estrangeiro, , nem o probre, , e nem intente o mal cada um contra seu irmão no seu coração.

Eles, porém, não quiseram escutar, e me deram o ombro rebelde, e ensudeceram os seus ouvidos, para que não ouvissem. Sim fizeram os seus corações duros como diamante , para que não ouvissem a lei, nem as palavras que o Senhor dos Exércitos enviara pelo seu Espírito mediante os profetas precedentes; donde veio a grande ira do Senhor dos Exércitos.    Zacarias 7, 9:12

O Senhor colocou no meu coração palavras de reconciliação, palavras de amor, e de conserto. Tenho visto muitas pregações de pregadores famosos ou não, que enganam os filhos de Deus, prometendo bênçãos tais, materiais, terrenas, e se esquecendo de anunciar a salvação no Senhor Jesus. Muitos dos que estão na igreja estão em falhas com Deus, precisando de apoio, de oração de uma palavra de amor. Enquanto isso pastores pregam aquilo que o coração do irmão quer ouvir. Dai a um tempo a bêñção não veio, o irmão ficou frustrado, não ouviu a palavra de salvação e acabou por ir embora da igreja com seu coração vazio.

A Órdem de Jesus é explícita, Ide e Pregai o Evangelho (as boas novas, a salvação). Não pretendo aqui atacar ninguém, não sou nada perante Deus, sou igualmente pecador como os demais, vivendo debaixo da Graça. Mas o Senhor tem me alertado muito sobre o assunto.

Há muitos pastores que gostam de ser exaltados, ouvir palmas em mais palmas, pessoas caindo e rodopiando pelo chão, gritando e falando em linguas. Mas será que a palavra que está sendo pregada neste momento está edificando os irmãos para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo ou simplesmente é algazarra e depois ninguém entende nada.

Pois já questionei irmãos a respeito da sensação após a manifestação e muitos não lembram de nada. ??????

Já vimos na palavra que o espírito do engano se intalou nas igrejas, vejo muitos obreiros da casa de Deus que dentro da igreja são uma bênção, mas ao sair pela porta dão mau testemunho.

Pessoas de coração duro, que não perdoam, se enfurecem com qualquer contrariedade as suas opiniões.

Veja o que diz em Mateus 5:25

Concilia-te depressa com teu adversário (irmão desafeto), enquanto estás no caminho com ele, para que não aconteça que o adversário te entregue ao Juiz, e o Juiz te entregue ao oficial , e te encerrem na prisão.

Eu creio que o arrebatameto de Jesus está próximo e por isso ele vem me dando estes alertas, atrasvés da palavra e de sonhos que no momento não os posso revelar.

Nos casos de contendas e fúrias, como ja preguei na igreja na ultima quinta-feira, a palava diz em Mateus 5,38:39

Ouvistes que foi dito: olho por olho , e dente por dente.Eu porém , vos digo que não resistais ao mal, mas, se alguém te bater na face direita, oferecelhe também a esquerda.

Não é o que tenho visto na igreja e em outros irmãos, quando ofendidos tratam logo de vingar-se, partir para cima, difama-los, e odiálos a ponto de não mais dar a Paz do Senhor e nem olhar para os mesmos.

E Muitos são obreiros importantes na casa do Senhor, agora vai a pergunta: Esse irmão acha que ja está quites com Deus pois pediu perdão a ele, mas ao irmão que ele ofendeu ?  Uma ação anulou a outra.

Mateus 5, 46:48

Pois se amardes os que vos amam, que galardão havereis ?não fazem os publicanos também o mesmo ? E se saudares unicamente os vossos irmãos, que fazeis demais ? não fazem os Publicanos também assim?

Sedes vós perfeitos , como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.

Quem houve as palavras de Deus e não as pratica é semelhante ao homem insensato que edificou sua casa sobre a areia.

Eu de antemão peço perdão se ofendi algum irmão ou Pastor, ou obreiro da igreja ou de outra denominação qualquer, mas não vou fechar minha boca pois o Senhor me pôs brasas vivas sobre ela e não temerei mal algum pois sei que ele está comigo.

A Paz do Senhor a Todos – Presbítero Laélson

Examine-se o homem a sí mesmo antes de tirar conclusões precipitadas.

 

Nenhum comentário: