VENHA PARTICIPAR DE NOSSA ESCOLA DOMINICAL AOS DOMINGOS 9:00 HORAS DA MANHA, TEM SIDO UMA VERDADEIRA BENÇÃO. CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA

15 de julho de 2010

Glorifique à Deus através de seus Testemunhos

Por dia, tenho certeza que você recebe dezenas de emails, dos mais variados, engraçados, tristes, cobrança, com palavras abençoadas que fazem o seu dia melhor (essa é pra vc Tininha), faço aqui um pedido, envie aos seus contatos emails (o meu é mabcdesigner@hotmail.com) com seus Testemunhos, contando algo que aconteceu com você, Glorifique à Deus através das bençãos, provações, ou algo que Ele tenha feito à você, para nos edificarmos cada dia mais, e lembre-se, suas bençãos devem ser contadas para que Deus libere outras. Até vc que não é cristão, mas sabe que lá no fundo algo de bom que aconteceu à você foi uma benção do Senhor.


Um dos meus Testemunho:
Louvo à Deus por me mostrar cada dia mais o que Ele quer de mim (Evangelismo), e quanto mais Ele fala ao meu coração mais entendo que não é só de mim que Ele quer isso, e sim de todos que um dia levantaram a mão, timidos, às vezes envergonhados, qdo um pregador perguntou se havia ali alguém que gostaria de aceitar à Jesus como seu Único e Exclusivo Salvador, lembro-me de ter levantado a mão em uma clínica de recuperação , o PronoVi (Projeto Nova Vida) me libertando do vício em Crack, logo após ouvir uma pregação sobre A parábola do filho Pródigo. Isso foi há quase 12 anos atrás, mas apenas nos últimos anos verdadeiramente, levantei a mão, não só para aceitá-lo, mas também para adorá-lo, e fazer a diferença, ser Sal, mostrar que somos um povo diferente , devo agradecer tudo isso primeiramente por Deus me amar e ter grande misericórdia da minha vida, mas minha amada esposa Herica tem muito haver com minha verdadeira conversão, me mostrando o verdadeiro amor e perdão, assim como meus Pastores que amo muito, Hermes e Norival. E também muitos dos meus irmão em Cristo que oraram muito pela minha vida e sei que ainda oram.
Muitas vezes eu disse, que as pessoas iam à igreja, para reparar nos outros, e muitas vezes nos entristecemos por esperar que todos nos amem e nos vejam com os mesmos olhos que vemos, mas somente um, não te julga, não te acusa, e te ama incondicionalmente, independente dos teus atos ou suas ações, devemos sim andar em seus mandamentos e esquecer o olhares, ações, e falatórios, pois é isso que nos tira a benção, devemos é olhar apenas para Jesus.


Lance ao menos uma semente por dia, que os seus dias serão multiplicados, lá na Glória, pois é lá que receberemos nosso verdadeiro galardão.


Jesus resumiu os 10 mandamentos em 2, amar à Deus acima de todas as coisas e seu próximo como à si mesmo.

Antes de voltar ao Pai, novo resumo... de 2 mandamentos passou a apenas 1...

IDE em Marcos 16:15
... pois como amar à Deus sobre todas as coisas,
se não falamos de suas maravilhas, milagres, libertação, cura, salvação... ... Vida Eterna...
... como amar ao próximo como à si mesmo
se formos egoistas e não compartilharmos o amor de Deus com aqueles que ainda não o conhecem...


Se você amado irmão, amada irmã que acabou de ler este testemunho, possui na sua família uma pessoa dependente química (viciada em drogas ou álcool) lembre-se, apenas Deus é capaz de libertar uma pessoa do vício, mas também é preciso da ajuda de seus familiares, pois como contei no meu testemunho, minha amada esposa nunca desistiu de mim, e pelo seu amor , juntamente com o amor e misericórdia de Jesus Cristo, hoje sou liberto e posso estar aqui compartilhando as maravilhas que Deus fez, faz e tenho absoluta certeza ainda vai fazer na minha vida e na vida da minha família.

Que nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo derrame sobre sua vida e de toda sua família, bençãos sem medida, muito amor e paz.

Diácono Marco Aurélio
www.twitter.com/evangelismoide

Um comentário:

Herica disse...

Esse meu Deus é fiel mesmo... Marco que Jesus continue te usando e te abençoando cada vez mais... Te amo... e Jesus tbm...