VENHA PARTICIPAR DE NOSSA ESCOLA DOMINICAL AOS DOMINGOS 9:00 HORAS DA MANHA, TEM SIDO UMA VERDADEIRA BENÇÃO. CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA

16 de setembro de 2010

BALCÃO DE NEGÓCIOS

A Graça e a Paz de JESUS seja com todos.
Hoje a tarde o senhor JESUS tocou em meu coração para falar de um assunto muito sério, desde minha conversão e até hoje quando atuo como presbítero da igreja IDE de Mongaguá, estive frente a um assunto que é polêmica para muitos a questão de transformar a igreja em balcão de negócios. Vejo que muitos líderes, pastores entre outros transformaram a palavra de DEUS em comércio, e muitos deles começaram o trabalho da forma correta mas com o passar do tempo foram corrompidos pelo dinheiro.
Mas o senhor JESUS já havia repreendido os comerciantes do templo que a casa de DEUS era casa de oração e não casa de comércio.
Mas hoje em dia nos deparamos com igrejas que colocam dentro da casa de oração, cantinas, livrarias, lojas, etc. desrespeitando a ordem expressa de JESUS. Não tenho nada contra a igreja arrecadar dinheiro para se sustentar mas tem várias outras formas de se fazer isso. Em nossa igreja não permitimos isso por confiar em DEUS e que ele nos proverá de recursos e principalmente por respeito a casa de oração.
E vou mais além, hoje em dia aproveitam-se da fé e ingenuidade de fieis para fazer deles puro negócio, a alguns dias atraz recebi um e-mail da faculdade gospel (www.faculdadegospel.com.br) e fiquei abismado com o que ví, puro comércio de títulos eclesiásticos e fiquei indignado, mas o Senhor JESUS ja me respondeu:



2 Pedro 1
1 E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
2 E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
3 E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

Acorda povo de DEUS

Fiquem na paz do SENHOR.

Um comentário:

João Paulo disse...

Concordo Plenamente...
Os dons espirituais,sejam de profecia,sejam de pregar a palavra de Deus entre outros,não sao nossos,e sim dons que Deus no empresta pra continuar marchando rumo ao caminho que ele determinou pra cada um de nós..
Mais como já foi citado acima,sabemos que existe no meio de nós pessoas que usam,os mesmo como uma forma de trabalho,e por isso que cada vez mais as pessoas tem ficado confundidas,com a verdade,mais ela continua sendo uma só,que cabe a nós analizarmos o que vem ou não da presença do Altissimo...
Peça discernimento a Deus e ele vos dará

Mais uma vez Parabens pelo artigo...

A paz!