VENHA PARTICIPAR DE NOSSA ESCOLA DOMINICAL AOS DOMINGOS 9:00 HORAS DA MANHA, TEM SIDO UMA VERDADEIRA BENÇÃO. CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA

4 de setembro de 2010

ONDA DE ROUBO A IGREJAS ATINGE MONGAGUÁ

Agora só faltava essa, uma onda de roubo a igrejas se instalou em Mongaguá, os marginais arrombam e levam tudo o que podem mesmo durante o dia. Só entre o mês passado e esse já foram arrombadas as igrejas Metodista Wesleyana do Flórida Mirim, a Peniel também do Flórida Mirim, a Mundial do Poder de Deus, a Católica Rosa Mística e a nossa Igreja IDE do Flórida Mirim.
Fora os prejuizos com vidros , janelas e portas ainda roubaram equipamentos de som, de vídeo, além de ferramentas e alimentos que eram destinados às crianças. A Polícia não pode fazer muita coisa nestes casos, apenas um boletim de ocorrência é feito e o policiamento local é muito precário. Não bastasse isso houve um aumento nos arrombamentos a residências, que não entram nas estatísticas policiais pois para a maioria não compensa fazer um boletim de ocorrência visto que nada será feito pelas autoridades.
Agora nos resta pedir a Deus que tenha misericórdia dessas almas e que se convertam de suas maldades para que não sejam condenados ao pior.




Nenhum comentário: